Uma carta cheia de porquês...
Então tenho uma coisa para te contar sobre nossa vida, sobre minha depressão, sabe o que eu fiz dois anos atrás quando olhei dentro dos teus olhos, sem você se dar conta eu te guardei dentro do meu coração e fiz de você um anjo de luz, um sonho e uma fortaleza onde eu poderia me proteger do tempo e de todas as ameaças sabe tudo pode não ter dado certo, pois eu me apaixonei e não te culpo, pois você esta prestes a resolver sua vida e eu devo atrapalhar, ou melhor, não posso atrapalhar agora, pois é um pouco tarde para sonhar e eu sei somente agora eu sei, eu sei e sofro por saber que sou fraco a ponto de beber para ter que esquecer, para sufocar um grande amor, para não ter que admitir que ainda te ame, e que para mim nada passou e sabe o gosto da bebida é bom e viciante, pois antes do estomago atinge o a corrente sanguínea, conseqüentemente o cérebro e ate o coração, somente depois dispersa se para fora do corpo e sendo assim prefiro não ser sóbrio, prefiro dormir alcoolizado, pois tenho medo do amor que sinto e isso não é normal e você sabe da minha vida, da minha infância e de tudo ate aqui, então tenha pena de um bêbado que erra as letras do teclado para dizer que não quer mais, ainda te amo, te adoro tanto que meu coração esta triste e quase parando, sabe hoje me lembrei do seu sorriso e de seu olhar que é tão penetrante que quase me matou, então não quero ter essas visões, não quero poder lembrar-me de você e deus sabe o quanto luto contra isso não quero correr para me sentir a seu lado, não quero me arriscar, pois tenho muito medo não me deixe morrer sem ver e tocar seu olhar novamente quero beijar sua alma e sua boca novamente para satisfazer minha vida e digo que gostaria apenas de saber o porque de essa vida ter se esvaecido e eu estar quase louco, o porque de uma canção mover minha vida?