Porque as pessoas se rotulam ?

Muitas pessoas dizem ser o que não são, porque fingir ser alguém que não é ? ou esconder sentimentos que existe, quem ta por lado de fora ver um produto que você montou dizendo ser fiel, sincero,amoroso, mas não, as pessoas hoje elas apenas rotulam elas mesma, fazendo pessoas perfeitas que não são, a minha vida sempre foi assim eu nunca coloquei um rotulo em mim, eu sou assim mesmo do jeito que todos você me ver, sou sincero e honesto falo que penso, poxa fico muito triste com as pessoas quando elas resolvem usar sentimentos para enganar pessoas inocentes, não sei que sentimento é esse que leva as pessoas mentirem uma para as outras, quando penso que conheço bem as pessoas, menos eu conheço elas, a realidade é que nós estamos cercados de pessoas que juram nos amar, mas não nos ama, fico imaginando como alguém têm o poder de enganar alguém que o ama muito, quantas vezes sofri por acreditar que as pessoas são como elas dizem ser, bobo eu, quebrei a cara acreditando em falsos rótulos, gosto que as pessoas agem com o coração, o coração agente não tem como rotular, as vezes paro e choro, pensando como eu queria que a minha vida fosse como nos contos de fadas, como seria se a vida fosse como eu escrevia, sabe não me julgo ser o garoto mas correto do mundo, mas eu nunca fiz um rotulo de mim, quem me conhece sabe quem é joedson martins realmente, agente não precisar fazer nada o amor falara por nós, dentro de cada um tem uma luz, sou um simples mortal que acreditar que amor pode mudar o jeito de pensa das pessoas, que o amor pode mudar o mundo, que as pessoas que viver se rotulando possa acreditar na luz que existe dentro delas, pois o pior defeito do ser humano é rotular aquilo que não é, é dizer aquilo que não sente, queria apenas ter uma certeza que existe alguém que ama como eu, e que possa um dia me amar de verdade, sem fazer rótulos......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 25/08/2010
Código do texto: T2459112
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.