Não me poupe

Sou uma covarde

Uma vez havíamos conversado que se eu aceitasse tal dom a ponto de ir atrás dele, se no meio do caminho eu recuasse sofreria muito, mas que nunca iriam me atacar, muito pelo contrario fariam mal aqueles que compõem o meu lado fraco. Eu fiquei na dúvida na época, mas depois de um tempo eu acabei aceitando e andando pelos caminhos obscuros, mesmo sem muito controle eu fiz isso, eu aceitei.

Você sabe que se eu acreditasse que alguém que eu conheço ou não, estivesse em perigo eu faria o que fosse possível para evitar. Sou capaz de fazer isso por um desconhecido, e já fiz, imagina então o que eu faria por alguém que eu conhecesse e ainda mais tivesse a proximidade como tenho com você.

Não me poupe, por favor!

Se posso sentir muita coisa da qual você ainda passa, então não acha que eu tenho direito de saber o que se passa mais claramente. E não falando de direito, nem terei coragem de questionar isso, mas o que lhe peço é que confie em mim e divida essa aflição que você se encontra.

Tenho um pequeno, alias enorme palpite de que você sabe o que ira acontecer, mas não quer acreditar que sabe, admita o quanto isso é difícil. Mas divida isso comigo, afinal passo pelo mesmo mal.

Não me poupe, mesmo que para lhe salvar eu sinta muita dor, você sabe que não me importo, sabes também que a maior dor que posso sentir é lhe ver triste, magoado, preocupado ou ainda machucado, e pior que isso ainda.

Uma vez lhe pedi para que não me fizesse sofrer por sua morte, me prometeu viver ainda muitos anos e disse que eu teria todo esse tempo para lhe convencer de viver mais.

Se tentaram me atingir no meu ponto fraco um dia, então não é lógico que algo lhe aconteça, pois você é o meu maior ponto fraco, que irônico isso. Que irônico seria destruir com o meu ponto fraco, como poderiam me atingir mais tarde.

Qualquer coisa, mesmo que seja a pior coisa, mesmo que seja o maior sacrifício que eu tenha que fazer para salvar sua vida ou de sua família, então por favor, me diga, eu tenho pelo menos o direito de saber. Eu sei que você não permitiria, mas me diga, divida comigo, mesmo eu te enlouquecendo e você a mim, sabes que me importo com você, sabes perfeitamente que sou sua amiga, ou tento isso excessivamente se não sou mais é porque você não me permite e eu me afasto, mas eu sou, sempre fui!

É incrível como sou uma covarde e você também, pense bem, você sabe de meu sentimento por você e, mesmo assim nunca tive coragem de lhe dizer de lhe dizer letra por letra, palavra por palavra. E ao mesmo tempo tenho a grande sensação que também, de certa forma, obtém algum sentimento que também não consegue me dizer.

Se eu lhe perder eu morro, meu sentido de vida acaba. Gostaria de lhe dizer o quanto você é importante para mim e o quanto eu amo, isso mesmo AMO, você. Mas por julgar que você já sabes eu nunca digo e ao mesmo tempo acho que seria bom você ouvir, mesmo já sabendo eu acho que você precisa ouvir! Mas me falta coragem em lhe dizer com toda minha força, de lhe pegar em seus braços te olhar profundamente e lhe dizer “Te amo” ....

Jim Fenix (PPM)

Post Morten the Love
Enviado por Post Morten the Love em 25/08/2010
Reeditado em 26/01/2011
Código do texto: T2457818