Uma carta com Palavras de um verdadeiro amigo...
Hoje uma boa noite! O significado de todas as canções que juntos ouvimos esta alem do preconceito e de toda maldade que essa vida possa guardar, acima de todas as coisas e de tudo proclamado, esta escrito que você pode sonhar comigo, esta declarado que essa vida não terá poder sobre nos, esta feito e nada poderá separar o que a amizade selou, esta dito e não se tem como voltar atrás estou aqui essa noite para te dizer que meu colo é seu amigo, e que sei que você sofre por amor quero dizer que posso ouvir te, por essa noite amigo, nessa noite você pode chorar, pois eu não vou rir de você, você pode desabafar, essa noite sinto as dores de um apaixonado por também já ter amado, mas não, essa noite não é minha fale! Chore! Meu colo é seu e estou ouvindo sua respiração acelerada você deve estar cansado pode dormir um pouco que velarei seu sonho, porque estamos acima da vida e de todo preconceito, porque somos amigos e nossos corações batem juntos, porque juntos criamos um amor alem dessa compreensão, juntos fomos sonhadores e eu deixei você fazer sua escolha assim como fiz a minha, mas amigo eu sabia que tudo era errado e não te disse, me desculpe se somente no seu sonho te falo essa verdade, me perdoe amigo por não ter coragem de acorda te para dizer que eu sabia de sua dor eu sabia de suas escolhas, perdão por que hoje eu não consegui te falar, mas voltando a sua dor voa meu amigo voa sem parar, viaje para longe que eu te encontrarei em algum lugar, e sei que estou contigo porque hoje quando eu olhei para você sabia que partiria sem mim para um lindo lugar onde os anjos estão cantando e dentro de sua face descansada dou conselhos para sua inconsciência e digo meu amigo o sonho pode acontecer por que o mundo amanheceu hoje com um sorriso diferente, e hoje eu não poderia dormir sem dizer que nunca deixarei que partas sem mim, por que juntos crescemos e eu te protegi eu tinha medo por você e ate choraria suas lagrimas para não ter que ver seu olhar triste, sabe amigo eu tenho por você um carinho muito acima do familiar e Deus sabe que isso era o que aquela pequena criança aprendeu a ter inocência, e um coração puro, sabe amigo durma, pois sinto seu coração bater acelerado e você chora enquanto dorme, enquanto sonha e tento afagar seus pensamentos enquanto sonhas tente lembrar com dias bons para amenizar seu coração, tente não pensar na vida hoje, pois eu estou aqui para acalmar seus pensamentos, tente sonhar com seu anjo, pois eu lhe empresto o meu para lhe proteger.