Meu anjo
O amor, o sentimento mais puro e verdadeiro, quando sentido no coração daqueles que se deixam levar pelas emoções.
Sentimento inexplicável, que mistura toneladas de outros sentimentos em um só, sentimentos estes que jamais pensei que se quer existissem, e que por sinal, só existem porque estou te amando. Amor que trás vontades incontroláveis de poder estar somente ao teu lado, a todo momento, sentir-lhe em meus braços e poder dizer aos teus ouvidos, o mais sincero e profundo “ eu te amo “.
Demorei tanto tempo para descobrir que esse sentimento só nasceu e permaneceu vivo em mim por tua causa, mas sinais me mostraram o caminho ate você, pois vi teu sorriso em meu sonho, escutei tua voz ao vento, vindo em minha direção, senti seu perfume em minhas roupas e o seu doce e suave toque em meus lábios, e isso foi mais que suficiente para que eu percebesse que o meu amor é você.
Palavras são apenas palavras, e elas não poderiam expressar nem a metade do que sinto por você, pois meu amor vai além da compreensão humana, além do que eu poderia tentar descrever. E é este sentimento que me transborda em felicidade. Você já se tornou a essência da minha vida, sua voz e suas palavras me acalmam, o seu toque me desespera, o seu perfume me embebeda, o teu riso me contagia, suas lágrimas me entristecem e o brilho dos teus olhos, ao me olhar, me iluminam. Poderia lhe escrever milhões de palavras belas, mas nenhuma delas conseguiria mostrar o quanto te amo e a dimensão deste amor.
Só quero que entenda, que preciso de você ao meu lado, somente de você e de mais ninguém, pois eu te amo meu anjo!
Por: Stefane Souza