Como eu me sinto hoje ...

Hoje me sinto tão confuso, não sei o que aconteceu comigo, tava tão feliz ao lado de alguém especial, mas acho que descobrir que era apenas uma simples paixão, foi só rever o meu ex que minha vida deu uma balançada, to tão confuso acho que misturei muito meus sentimentos, quis preencher um vazio no meu coração, com alguém que achei que ia me ajudar a esquecer, o meu ex amor, mas não foi isso que aconteceu, me sinto tão confuso, parecia tudo um sonho lindo, eu tava indo tão bem, até que você reapareceu na minha vida, sabe que eu ainda não entendo você, se me quer porque me trata assim? se não me quer porque não me deixa tentar pelo menos ser feliz ao lado de outra pessoa, algo você têm que sentir pra mexe tanto assim comigo, aponto de mudar toda a minha historia, toda a minha vida.

Queria que você largasse de ser moleque e virasse homem, e parasse de brincar com os sentimentos do outros, eu preciso de resposta sobre o que fazer da minha vida? Quero fica um tempo sozinho, eu não sei se você merecer uma segunda chance, se a nossa historia realmente acabou, quero que você se lembra da maneira que você agia comigo? Será que vai mudar, você sabe o quanto eu te amo, mas acho que não mereço fica a minha vida inteira, ao lado de alguém que se quer lembra das datas comemorativas, que não sabe realmente quem eu sou de verdade, você não imaginar como dói ter você e ao mesmo tempo não ter você, acho que você poderia se coloca no meu lugar, se tem mesmo alguém que ta sofrendo nessa historia sou eu, larguei tudo por você, abandonei alguém que tava ao meu lado, só pra não deixar ninguém se apegar a mim, pois eu gosto de ser sincero com quem eu fico, acho que ninguém consegue enxerga a minha dor, poderia ser tudo tão fácil, mas não tudo é tão difícil quando se trata de amor, queria tanto acreditar que tudo podia mudar e você me amar de verdade, não sei mas ainda duvido do que você sente por mim, quero somente a verdade, não quero me iludir novamente com você, eu precisava desabafa aqui, tinha algo que não tava dano certo, acho melhor fica um tempo sozinho só pra coloca meus sentimentos no lugar certo, enquanto isso faça o mesmo você, já fiz muitas loucuras por você se quiser ainda faço muito mas, basta apenas você , aprender a me amar de verdade e a escutar seu coração não os outros....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/08/2010
Código do texto: T2457244
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.