Sinto sua falta

Eu nunca ia conseguir fala isso pessoalmente pra você, você sempre vai estar no meu coração, mesmo que agente nunca fique junto novamente, ainda Lembro das palavras que dizia bem baixinho no meu ouvido, me lembro do sorriso lindo que você abria quando me via chegando perto de você, das explicações que você me dava quando eu brigava com você a toa, sorrir muito ao seu lado, quando você fazia aquele bico quando eu brigava com você, fiz tanta juras de amor ao seu lado, aonde foi para esse amor eu não sei, não me esqueço da maneira que você me olhava quando eu tocava o seu corpo, tinha um brilho diferente do jeito que você olhava pra mim, os sonhos que eu tinha com você era tanto que nem sei o que fazer com eles agora, o amor que te ofereci e você não aceitou, mas mesmo assim sinto sua falta, ainda sinto seu cheiro, o calor do seu corpo, é engraçado que quando fecho os meus olhos sinto sua presença perto de mim, eu sentia tanto medo de ti perde, que acabei perdendo porque eu mesmo não agüentava mas, essa relação que só eu amava, lembro das noites em claro que passei escrevendo cartas e mas cartas pra você, parecer que hoje te amo muito mas que antes, mesmo agente ta no separado, mesmo você fazendo outro caminho, acho que você nunca me amou, acho que era a vontade desse amor ser real que me levava a loucura, era vontade de ser amado por você que me fazia cada encontro nosso feliz, a luz que acende o meu olhar se apagou no momento que você partiu da minha vida, sem ao menos dizer adeus, eu sei que estou sentindo a sua falta, mas as palavras e as letras me acompanham quando quero pensa em você, sinto sua falta por que algo de você ainda viver dentro de mim , eu e você agora somos dois pontos em um espaço que por ventura do destino jamais vão se encontra, atitudes tão simples poderiam fazer toda diferença....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 24/08/2010
Código do texto: T2457018
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.