Rever você ainda dói ...

Porque depois de tudo o que aconteceu você ainda mexe comigo? Fico me fazendo essa pergunta, alguém que não ta nem ai pra amor, acho que não ta nem ai pra ninguém, naquele estante que vii você por um momento meu coração parou, sentir uma dor insuportável que não queria passa, vendo você tão perto e ao mesmo estante tão longe, me fez pensa no que eu to fazendo com a minha vida, ou melhor no que eu to fazendo com meu coração, não é apenas um desejo carnal e um simples tezão, mas sim aquilo que vai além de dois corpos unidos pelo desejo, é incrível pensa como você consegue mexe comigo, sem fazer simplesmente nada, você age tão naturalmente, como se tudo não passasse apenas de uma simples frase: EU GOSTO DE VOCÊ CORAÇÃO, mas apesar do desejo de senti amado por você era tanto, que acabei me iludindo com você, apesar de você ser assim desse jeito durão, mas meu coração batia forte por você, cada momento com você era mega especial pra mim, você ajudou a contribuir a historia da minha vida, porque você me faz sentir coisas que eu não quero sentir? Porque penso em você quando beijo outra pessoa? Será que esse pesadelo não vai acabar nunca? Não sei qual pode que você tem sobre mim, só sei que rever você bagunça toda a minha vida, toda a minha historia isso tem passa, não agüento mas, perdendo tempo da minha vida amando alguém que não me ama, porque a vida as vezes faz isso com agente, ama quem não nos ama, e despreza quem ama agente, tudo poderia ser tão fácil, mas não complicamos muito quando julgamos e mechemos com os corações das pessoas, o amor é algo tão misterioso que não sabemos a profundidade que ele consegue chegar, talvez eu necessito ouvir dentro de mim todas as sensações que sempre sonhei ouvir de você, sabe a dor que eu estou sentindo e todas as vezes, eu que sinto é por pensa que eu e você jamais seria nós, os dias se passam e cada vez mas desconheço meu coração, porque você ainda consegue mexe comigo? Eu acredito que eu só vou supera isso quando alguém conseguir conquista meu coração de verdade.....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/08/2010
Reeditado em 23/08/2010
Código do texto: T2455432
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.