Uma carta de minha consciência, algumas verdades de mim...
Eu era um garoto sem maldade ate conhecer a beleza de um anjo e agora não tenho mais tempo para respirar e para centralizar meus pensamentos, e agora tenho de ouvir uma voz me dizendo você é simplesmente bobo por ter amado, você é simplesmente fraco por ter sonhado com anjos, você não devia ter feito uma escolha sendo que a vida se encontra em processo de regressão, você não devia nunca ter sonhado e eu não tenho medo de dizer isso para você, pois sou parte de uma vida e sei como é difícil desafiar as gerações e a própria morte para criar um tempo seu, e isso vamos aprender não tenha medo, pois estou com você, não tenha saudade, pois posso regredir, não tenha nunca medo da vida, pois você respira um inconsciente que eu lhe proporciono sou acima da sua mente e pouco abaixo de seu coração, sou mais forte que a vida e me curvo perante sua saudade sou um vento que a muito sopra a seu favor e sou uma lembrança que te faz chorar, sou parte de uma musica que te faz sorrir e dormir e sou ainda um sonho que tinha tudo para dar certo e não deu, sou um amigo que durante o dia te faço refletir suas verdades e a noite sou uma brisa fria que te faço arrepiar, sou uma pessoa que durante o dia te ajuda e a noite me torno um anjo de luz que fala algumas verdades e para ser verdadeiro sou fraco e forte tenho sua dor e sua alegria, tenho a força trágica do seu olhar, e tenho o medo por trás do seu coração e tenho em mente as palavras de um suicida, tenho nas minhas palavras a dor por trás dessa geração hoje sou somente uma linda lembrança que usando do meu dom vim lhe dizer que apesar das fraquezas você vai poder sonhar por uma noite, pois a vida esta fraca e recolhida, nessa noite anjos se mistura com pessoas e uma luz nasce na terra, hoje você pode chorar, pois eu estarei secando sua lagrima hoje você pode brigar e ate dizer que não se sente capaz, pois atrás de você estou eu seu anjo e sua luz, tenho você no meu coração não tenhas medo de nada, pois o sempre existe hoje e o hoje Pode ser lembrado para um sempre, então tenha medo meu amigo tenha amor e no fundo tenha um pouco de Fe, tenha Fe em anjos e Fe na vida, tenha tempo para seu coração e assim terás tempo para mim que sou parte de você, hoje meu amigo te ensinei a arte de buscar a paz interior e a maneira mais rápida de se sonhar acordado sem mesmo fechar os olhos, tenha sempre Fe que estarei com você meu amigo hoje e sempre, pois sou sua força e suas lagrimas, sou sua consciência...