Siga seus caminhos ....

Seguimos caminho diferente, acho que você segue um caminho que você julgar ser o certo, o medo de assumir que você tava amando um homem era tanto que você preferiu se afasta pensando que assim ia fugir desse sentimento que chamamos de amor, quando eu tive hoje olhei dentro dos seus olhos, e vi o quanto eu me enganei sobre você, eu sei que eu to ao lado de outra pessoa, mas se eu to ao lado de outra pessoa é porque não agüentava mas fica sendo uma segunda opção pra você, acho que você não entendeu que corpos iguais podem senti um mesmo sentimento mútuos, se eu fala que eu não sinto mas nada estarei mentindo, mas você deixou um vazio dentro do meu coração, pois o amor tem que ser simples e verdadeiro, não complicado e mentiroso, eu sei que nada que eu fala vai adianta, mas sei que vai servi pra você amadurecer bastante, vejo você como alguém que precisar evoluir, não sei se to fazendo a coisa certa, mexendo em coisas do passado, mas se você sente mesmo esse amor por mim, ou algo, quero que faça desse amor, uma lembrança, pois por mas que eu tenha gostado de você, acho que agora tenho medo de recomeçar algo novamente, e termina sozinho, homem que é homem mostra o que sente, não esconde o que tem medo de mostra, quero que você abra a sua mente e absorva a imagem de um coração machucado, não quero julgar você, acho que eu busquei em você algo que jamais poderia me oferecer, o fato de um dia você ter feito parte da minha vida, faz de mim muito feliz, não quero guarda raiva de você, pois eu sei o quanto o culpado dessa historia fui eu, uma nova caminhada ta começando na minha vida, quero que tudo der certo pra você, que seus sonhos se realizam que você seja mesmo muito feliz, pois não quero viver uma nova ilusão na minha vida, sabe o que mas dói em mim, e sabe o quanto eu me dediquei a você e você nem percebeu que era importante pra mim, o amor é tudo na vida da gente, mas em matéria do amor acho que você ainda não é capaz de entender, você fingiu ou simplesmente não amou, mas um dia ainda vou me arrepende dessas lagrimas que de mim saíram quando pensava em você, idiota eu fui, não cuidando de mim, quando me dedicava somente a você, eu não vou buscar, não vou exigir apenas vou deixar você percebe que um dia alguém gostou muito de você, e esta pessoa ta entregando o seu amor a outro alguém que não será você.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/08/2010
Código do texto: T2455307
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.