O dia que eu e você jogamos o dado do amor...

Nossa foi incrível jogar o dado do amor com você, acho que foi a maior aventura da minha vida, vii o seu sorriso quando jogamos o dado pela primeira vez e saiu FAZER CARINHOS, nossa foi incrível vendo você sorrindo junto ao me lado, nossa essa experiência jamais vou esquecer, jogamos o dado mas uma vez e saiu DAR BEIJOS, e você me encheu de beijos, adorei jogar o dado do amor com você, e pra terminar fizemos amor, você tocava o meu corpo e eu tocava o seu corpo escutando você me dizendo o quanto gosta de mim, essa noite ou levar pra sempre comigo, tudo ao seu lado é especial tudo ao seu lado torna importante, acho que agente nem precisava de jogar dado, era só você olhar nos meus olhos e ver o quanto eu desejo estar junto de você, a lua tava maravilhosa era uma noite perfeita para eu e você trocamos carinhos, olhei para lua e dei a ela motivos para ter você sempre ao meu lado, como nessa noite que eu e você passamos, não existe nada de mas belo na vida a não ser ta ao lado de alguém que você ama, essa chama que sinto que vem dentro de mim me deixa louco, querendo estar cada segundo perto de você, curti no o melhor beijo do mundo, o melhor abraço que eu poderia ter, a melhor companhia que eu poderia ganhar, jogar o dado do amor com você me fez percebe que além de te amar gosto de esta ao seu lado te fazendo feliz, jogar o dado fez de mim, uma criança esperando o presente do natal depois da ceia, como foi bom ter você ao meu lado depois de sonhar vários vezes com você, dormindo do jeitinho que você dormia junto de mim nos meus sonhos, hoje to sendo feliz ao seu lado, adorei jogar o dado do amor com você, já espero ansioso o nosso próximo jogo....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 23/08/2010
Código do texto: T2454985
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.