Uma carta de amor..

23.08.10 07.40hrs

..Oi, estou de volta.

Ontem conversei com minha familia, e decidimos então que eu posso ir, seguir meus caminhos e minha vontades.

Foi uma decisão um pouco puxada, pois minha mãe não queria, mas eu já estou decidido do que eu quero.

No momento em que decidimos isso, pensei em vc. Perguntas me encheram a cabeça, onde vc está, será que corre tudo bem, será que vc está bem...mas com certeza tudo está correndo bem pois vc sabe se cuidar.

Aqui em casa as coisas vão bem, na verdade tudo está ainda como deixei. O quarto desarrumado, um pouco de vasilhas na pia, e a poeira já tomou conta de tudo.

Muitas vezes pensei como foi a semana em que estive em sampa, tudo diferente e novo. Um nova realidade e surpresas, que agora farão parte de minha vida.

Não sei porque, mas a saudade me aperta cada vez mais, não consigo ficar um minuto sem me lembrar de vc, e acho que será assim para sempre, ainda não consigo aceitar que tudo terminara assim tão depressa e desse jeito. Queria voltar a trás e arrumar tudo.

Ontem foi um dia ótimo, conversei com meu grande amigo, o escutei. Ele é uma grande pessoa. Enquanto ele falava, minha mente voava um pouco, e ia parar em sampa. Ele me falou muito sobre tudo isso, mas disse que estaria feliz se fizesse o que me faria feliz. Conversamos muito sobre vc, nós, ele entendeu mesmo que seus pensamentos são outros, ele quer apenas que eu me cuide e que faça as coisas direito e bem feitas. Grande amigo.

Já com minha mãe foi um pouco difícil, mas eu me coloco no lugar dela e sei que não é fácil aceitar, mas agora nesse momento de minha vida, eu preciso de fazer o que quero. Conversamos muito, até altas horas da noite, fizemos uma janta light, ficamos juntos um bom tempo. Eu a escutei, e falei, fez o mesmo. Mas ficou tranquila quando decidi de voltar para trás, pois ela sabe que eu voltei para pensar em tudo o que aconteceu e tentar fazer direito e melhor.

Volto para São Paulo nessa quarta, e chegando lá vou atrás de serviço logo, não quero ficar parado sem nada a fazer. Vou recomeçar do zero...mas, queria que vc estivesse comigo.

Penso sempre em vc, minha memória me trás vivas os momentos em que nos falamos, me trás viva a hora em que tudo deixou de existir, mas eu sei que vc ainda sente algo, pois não acredito que o que aconteceu em nós, morreu sem deixar rastro em vc, em mim ficou uma grande cratera, que ninguém poderá preencher. Lembro quando te ligava, quando nos falávamos pelo pc, quando vc dizia com a voz bem baixa...´´te amo´´´... Momentos de alegria me assolavam a alma e meu coração e não acreditava que esse amor nascerá para me fazer feliz. Hoje vejo que atrás disso tinha mais do que felicidade, tinha minha vida. Voce não me trouxe apenas felicidade, vc me trouxe vida, amor, alegria, força.. enfim tudo o que uma pessoa merece para ser feliz.

Um dia e te falei por telefone que estava sentindo muitas faltas tua, vc me disse para olhar para as estrelas...desde aquele dia, não faço outra coisa antes de dormir, me ajuda muito, fico mais tranquilo e durmo mais leve..sei que ao longe, onde vc está agora, também olhas as estrelas...vc para mim agora é mais do que lembranças vc virou um o azul do céu... como não me lembrar de vc agora...

Hoje cedo vou trancar a universidade e me preparar para viajar, amanhã. Ainda tenho que confirmar o local onde vou ficar. Estou tranquilo e feliz, pois vc mesmo longe está no seu lugar, em meu coração.

Não vou mentir, cada dia que volto aqui e escrevo o que eu fiz no dia anterior me bate uma saudade enorme de vc, e muitas vezes tenho que me segurar para não chorar, eu preciso mesmo de vc,,,, essa é a verdade. Te amar foi e será para sempre viver, será dar sentido ao que chamo de coisas da vida, é dar sentido ao meu eu.

Vou vazar nessa cartas sempre a verdade, te falei que iria e vou te escrever todos os dias de manhã. Espero que leia, e que não deixe os outros lerem para vc.

Lembre-se que ainda estou aqui, te esperando, de braços abertos. Sei que vc não está muito bem, e espero que te arrumes logo. Te esperarei sempre, olharei sempre no horizonte para ver se vc está vindo e vou deixar seu lugar sempre na mesa de minha casa... e em meu coração

Vou ficando por aqui, amanhã volto com mais novidades para vc.

LEMBRE-SE QUE ESTAREI AQUI, TE ESPERANDO SEMPRE PARA VIVER-MOS NOSSOS SONHOS, PARA QUE ELES SE TRANSFORMEM EM REALIDADE,E QUE VOU TE ESPERAR SEMPRE. COM CERTEZA NÃO ME ESQUECEREI JAMAIS DO QUE SE PASSOU, MAS ESPERAREI QUE TUDO VOLTE COMO ERA EM BREVE, PEÇO SOMENTE ISSO A DEUS... TE AMO MUITO... OBRIGADO POR ME FAZER FELIZ E FAZER PARTE DE MINHA VIDA... VOLTE LOGO, NÃO CONSIGO DE TANTA SAUDADES, VAMOS ESQUECER O QUE PASSOU E COMEÇAR TUDO DE NOVO... VIVER NOVAMENTE, E COM MAIS INTENSIDADE... FIQUE EM PAZ,,,

lembre-se que

EU TE AMO MUITO E SEMPRE FAREI ISSO,,,, VC AGORA É PARTE DE MIM..

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 23/08/2010
Reeditado em 15/04/2012
Código do texto: T2454001
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.