Meus pais, minha vida!!

De repente dia se fez claro, a felicidade voltou ao canto macio do meu coração, voltei a um tempo bom, uma casa velha em varias moradas, a televisão em minha mente, cortinas da sala, o quadro, onde ali, paralisada em minha forma pequena de criança grande,via a vida passar a velocidade de um vendaval.

Ao fugir do futuro, me encontro com o passado e eternizo o momento, tornando o ímpar, infinito em minhas lembranças.

Meus dois extremos, meu ying e yang, metades inteiras de minha formação, pai e mãe ali, juntos novamente, mas em um amor maior, recordações de velhas histórias, onde o mapa seria eu, onde a bússola parava para contemplar o esplendor de almas afins.

Essa noite misturou se aos meus glóbulos, mora dentro de minha alma e se eternizará por todas as existências, como símbolo do amor de Deus aos seus filhos e dos filhos ao amor de seus pais.

Ilhéus final do ano de 2008, onde o amor foi demasiadamente bom...Recebi a benção de ter meus pais juntos,recordando momentos e felizes e eu a primogênita filha dessa história de mortais.

Siarom

Alanna Siarom
Enviado por Alanna Siarom em 23/08/2010
Reeditado em 05/12/2015
Código do texto: T2453742
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.