Há você meu amor ...

Tenho agradecido a Deus, todos os dias por todas as coisas boas que ele tem trago para minha vida, agradeci por pessoas maravilhosas que entraram no meu caminho, pessoas como você que fazem sorrir todos os dias, toda felicidade de mundo é pouco diante do que eu desejo pra ti, são pessoas como você que contribuem para que pequenos momentos se tornam grandes momentos, você meu amor tem feito de mim, um homem apaixonado pela letras, você meu amor como disse muitas vezes é impossível fica ao seu lado e não sentir a vontade de amar, por você trocaria tudo que tenho, você é muito mas do que eu imaginava, é incrível estar ao seu lado e sentir seguro, é incrível esta ao seu lado e quero beijos e mas beijos seus, hoje minha vida tem sentindo rumo e ideal, e você que ta me fazendo assim, um garoto simples porém apaixonado por você, eu acordo e durmo com você na cabeça, e como se você fizesse parte dos meus pensamentos, hoje o meu compromisso é com seu coração com seu amor, meu compromisso é fazer você muito feliz, mudei a minha vida quando provei do seu amor, preciso de você só pra me guiar ao caminho da felicidade, ao caminho do nosso amor, ou melhor ao caminho que eu e você nos amaremos pra sempre, quando ligo a radio a primeira musica que escuto é a nossa, e me dar uma louca vontade de ligar pra você, e como se fosse um sinal que eu e você ta mos na mesma sintonia do amor, sempre que precisar estarei ao seu lado, pra o que der e vier, cada momento ao seu lado aqui no mundo foi e é único, pode ter certeza que se me pedirem uma lembrança boa daqui da terra, eu citarei você como uma das minhas maiores experiência de um amor intenso.

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 22/08/2010
Código do texto: T2453181
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.