Uma carta do meu coração...
Hoje foi um dia produtivo para o amor, meu signo me advertiu para fraqueza emocional e corporal e mesmo assim arrisquei umas olhadas e alguns sonhos, hoje eu estava sonhando e olhando um lindo lugar que me fizesse criança, que me fizesse crescer, então quero uma vida e um amor, quero um sonho e uma historia, quero um tempo para refletir, quero ser feliz e acima dessa vida quero ser uma criança muito feliz, desejo felicidade e muitas asas, desejo um anjo e uma vida, quero voltar ha minha origem para ver um lindo lugar gostaria de não ter que me esconder de mim mesmo, quero um tempo para reflexão quero não ter que ouvir uma musica triste que me faça dormir, que me faça acalmar meu coração e isso não esta certo, quero ter 20 anos mentalmente, pois fisicamente já tenho, quero crescer, quero uma vida com você, quero fazer minha historia, não quero deixar minha vida nas mãos do destino, pois esse pode ser traidor e me fazer chorar, quero uma segunda 3000, quero uma segunda sabinopolis e acima disso quero um segundo amor e uma chance de ser feliz, pois tenho medo de morrer quero olhar para esse lugar o resto da minha vida. hoje a noite esta fria e isso pode ser devido a uma tristeza que de tão imensa se combinou com a saudade para criar o olhar de um anjo, uma coisa triste e inexplicável, uma viagem e uma ida sem volta, um sonho e uma ilusão, uma palavra e uma traição planejada, hoje estou tentando raciocinar e pensar o porque de a vida ser assim de a vida ser traiçoeira e no fundo inspirante, hoje a vida me disse que pode ter sido traída ou mesmo se fez de enganada para enganar meu coração, disse que sou bobo, disse que sou criança, disse pare e diga o que te trouxe ate aqui, pare e reflita sua vida, pare e diga graças a deus, pare e diga obrigado por tudo, pare e chore, pare e olhe dentro de mim dentro do vento e da saudade, dentro de uma palavra e de um sonho, pare e grite, pare e chore se tens medo de anjo s não voe pare e chore, pare e deixe acontecer.