Você merece o melhor...

Sabe aquela lua que agente sempre olhava junto ela é sua, pois foi diante dela que eu e você fizemos amor pela primeira vez, as estrelas iluminaram a noite mas especial da minha vida, iluminaram a nossa noite de amor, parecia que nossos corpos foram feitos um para outro, as flores mas bela são as que mas têm o seu cheiro, você merece o melhor que o mundo pode oferecer, você merecer os meus sonhos, pois os meus sonhos são os melhores pois a luz do nosso amor ta dentro deles, guardo no encantamento do meu coração a lembrança da nossa primeira noite de amor, meu mundo gira diferente dos outros pois agora meu mundo gira em torno do sentimento que tenho por você, quero que você receba a luz do amor, a luz que vêm dos meus olhos, do meu coração, quero te fazer feliz meu amor, meus olhos hoje brilham e meu coração dispara de tanto amor que tem dentro dele, quero ser o garoto que te chama de meu amor, ser o abraço que você se sentir seguro, quero ser doce como mel e quente como uma fogueira pra você, agora tenho ao meu lado alguém que me dar motivos para sorrir todos os dias, quero conquista você de uma forma diferente, da mesma forma que você me conquistou, sabe que você tem em mim um amigo, um companheiro, um amante, um namorado, e acima de tudo um amor, não sei se o melhor presente esta no preço a se pago, mas o amor que tenho por você preço nenhum no mundo paga, não consigo esquecer de você nenhum segundo, acho que não há solução pra tanto amor, há não ser amar ainda mas, já não sei o que eu faço, desejo ouvir o som da sua voz todos os dias me dizendo o quanto você gosta de mim, quero ver a tua emoção ao ver que talvez eu seja aquilo tudo o que você sempre sonhou pra sua vida, não quero ser uma simples passagem na sua vida, mas sim marca sua vida com uma grande historia de amor, por isso você merece o melhor, e hoje o melhor que eu tenho há te oferecer é o amor que sinto por você espero que aceite...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 18/08/2010
Código do texto: T2446307
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.