A VERDADE DOS SENTIMENTOS
18/08/2010 20:27
18/08/2010 20:27
MOÇO CONTEMPORÂNEO A SUA OBRA É FASCINANTE PORQUE VOCÊ FALA A SUA VERDADE SEM ESCONDER NADA DOS SEUS SENTIMENTOS, POR ISSO EU POSSO DIZER-TE COM CONHECIMENTO DE CAUSA QUE VOCÊ É O ÚNICO A EXPRESSAR EM PALAVRAS ESCRITAS NA CONTRAMÃO DA HISTÓRIA ROMANESCA, SEI QUE PASSASTE POR ACONTECIMENTOS QUE FIZERAM VOCÊ TER CAUTELA QUANDO SE REFERE A ROMANTISMO, MAS A GENTE VIVE DE EMOÇÕES E DA DUREZA DOS ACONTENCIMENTOS QUE VÃO DE ENCONTRO AOS NOSSOS PRÍNCIPIOS, MAS NEM POR ISSO VOCÊ QUE FOI ATINGIDO PELA FLECHA VENENOSA DO AMOR DEIXOU DE CONSTRUÍR UMA OBRA PRIMOROSA EM TODOS OS SENTIDOS O QUE A PALAVRA ESCRITA NÃO FAZ POR NÓS NÃO É MESMO, A TRANSFORMAÇÃO É LATENTE EM TODOS AQUELES QUE LÊEM, TANTA A SUA OBRA COMO A OBRA DOS MAIS CONSAGRADO POETA, ESCRITOR, OU DRAMATURGO, AQUI VOCÊ DESCREVE COMO UM HISTORIADOR A SUA REALIDADE QUE É A REALIDADE NOSSA SÓ QUE NÃO TEMOS CORAGEM DE ASSIM DESCREVÊ-LA, E VOCÊ FOI FELIZ NA SUA DISSERTAÇÃO SOBRE ROMANCE, ROMANTISMO E OS ROMÂNTICOS DE PLANTÃO, CHAMANDO HUMILDEMENTE A NOSSA ATENÇÃO SOBRE TODOS OS ASPECTOS DA RELAÇÃO HUMANA, CONFESSO QUE A SUA ESPLANAÇÃO É SUPER PROVEITOSA E, NOS FAZ PENSAR MELHOR SOBRE O ROMANTISMO, SEM NUNCA DEIXARMOS DE SER ROMÂNTICO; HOJE VOCÊ NÃO É ROMÂNTICO ISSO É A SUA OPÇÃO QUE NÃO DEIXA VOCÊ INFERIOR AOS QUE SÃO ROMÂNTICOS, EU VIVO DE PAIXÕES QUE CULTIVO ATÉ A EXAUSTÃO, NÃO ME ARREPENDO DE NENHUMA PAIXÃO PORQUE ELAS ESTÃO AI PARA SEREM VIVIDAS COM TODA A INTENSIDADE DA ALMA, DAR CERTO OU DAR ERRADO UMA PAIXÃO É CONSEQUÊNCIA QUE EU NÃO POSSO PREVER E NEM PREMIDITAR SOBRE O BOM E O RUIM QUE IRÁ ACONTECER, PROCURO SEMPRE VIVER UM DIA DE CADA VEZ COMO A PAIXÃO SE APRESENTA, ATÉ DESENHO NO MURO COM TIJOLO EM DIA DE CHUVA O MEU MUNDO MELHOR, MAS NÃO FICO COBRANDO DE QUEM QUER QUE SEJA A PAIXÃO APENAS SIGO A MINHA INTUIÇÃO BASEADO NA MINHA PAIXÃO, SOU ROMÂNTICO COM A SIMPLICIDADE DO MEU SER, NÃO EXIJO QUE A OUTRA PESSOA ME AME FAÇO A MINHA PARTE SUPER VOLUNTÁRIA AGORA NÃO SOU BOBO É CLARO SEI MUITO BEM ATÉ AONDE POSSO IR NESTA PAIXÃO, SEI VIVER E ENTENDER OS MEUS LIMITES APROFUNDO SEM FICAR FAZENDO CONTA NEM OLHANDO O PASSADO, POSSO ATÉ PENSAR NO PASSADO MAIS DE FORMA OBJETIVA PARA TER UMA NOVA MANEIRA DE VIVER O NOVO ROMANCE A MINHA VIDA É UMA ETERNA PAIXÃO.
(...IMAGENS GOOGLE...)
(...IMAGENS GOOGLE...)