Um dia frio...
'' Um dia frio, um bom lugar pra ler um livro. E o pensamento lá em você, Eu sem você não vivo. Um dia triste toda fragilidade incide, e o pensamento lá em você, e tudo me divide. '' ( Djavan )
São seis da manhã eu de calça e blusa, um tempo frio e do céu cai chuva.
Eu to sozinha, na minha solidão... Esperando poder voltar à grande felicidade que foi embora da minha vida... Cansada, desanimada, triste e infeliz... São quatro palavras que eu posso resumir meu estado nesse dia, ou melhor, nesses dias. Cadê a minha alegria onde foi parar? Cadê meu ânimo? Porque foi embora? Cadê minha felicidade? Onde ela está? Será que escondida dentro do meu peito bem lá no fundo, para eu nunca mais a encontrar? Meu coração, muito acelerado, faz doer meu peito. A dor no meu peito faz doer meu corpo. A dor no meu corpo faz doer minha mente, e sem a minha mente, eu não consigo mais pensar... São dores que levo dentro d’alma, dores de um amor que agora não está sendo mais correspondido. Será que o amor das pessoas pode acabar assim de uma hora pra outra? Não. Amor nunca acaba, quando é amor. Pra ter esfriado e acabado, é porque Nunca foi amor. Mentira! Que palavra mais ridícula, que fere um ser humano a cada dia. Falsidade! Que atitude sem caráter, que leva as pessoas a se enganarem. Ignorância! Que falta de amor, que falta de atenção, que falta de carinho... Ser ignorante é o mesmo que desprezar seu próximo. Infidelidade! Corrupção dos mais precisos sentimentos alheios. Como pode machucar calado? Como pode trair calado? Você Pode até estar calado, mais a traição, ela tem voz, uma voz desprezível, arrogante, mal amada, angustiada, humilhada. Porque é isso que acontece quando pratica esse desprezível ato de trair. ‘‘ Confiança é como um cristal. Depois que for quebrado, jamais terá o mesmo valor. ’’ Cai dentro de si, algo tão terrível que irá tirar teu sono. Algo tão ruim, que não vai te deixar pensar... Um sentimento tão rude, que te deixará incapaz de amar outro alguém... Perturbação, arrependimento, remorso, mágoa, ódio, rancor, abranda raiva. Sustenta sem reclamar o ódio e o pesar... Chegar ao ponto que eu cheguei é lamentável, estado físico inacreditável. Eu sinto crise, eu sinto convulsão, é muito triste o meu estado sangue bom... Tenho vontade de morrer constantemente, o descontrole da mente me deixa impaciente. E é foda, eu saio que nem louco pela rua. Eu preferia estar falando de amor, falando das crianças e não da minha dor. Mais eu sou o espelho da agonia de um ser humano, sem identidade, sem nome... Tão jovem sem esperança de vida, tão nova, e já suicida. São seis da manhã e faz chuva... E o pesadelo ainda continua...
( Texto com '' algumas '' partes da Música do Rap Luo )
:: Nenhum Envolvimento com a Realidade no texto ::