A Paixão
O que seria ideal pra conquistar um coração?
Estava completamente perdida nessa pergunta nesses últimos dias, e me veio então inúmeras idéias...
Cheguei até a procurar na internet e em livros pra aumentar as possibilidades, no cúmulo de não ter o que fazer.
Nunca fui do tipo que procurei surpreender ou conquistar alguém, até porque, eu sempre era surpreendida antes mesmo de pensar...
Com ele foi algo diferente! Um imenso desejo de seduzir,de provar os beijos daquela boca que tanto me chamava a atenção. Mas o medo de levar “um fora” me impedia de dizer ou fazer qualquer coisa.
Ah, qual é? Os homens são acostumados a levar ‘um chute’ devido aos seus pensamentos de achar que podem pegar quem quiserem, e enfim (não todos, mas a maioria). Só que um homem levar um chute não é tão feio quanto pra uma mulher... E eu sou muito ‘pé no chão’, ao menos no campo sentimental não gosto de sonhar demais. Às vezes me apego fácil, mas já procuro me desapegar mais rápido ainda e nem sequer demonstrar, por mais que talvez a pessoa envolvida seja “presa fácil”.
E eu confesso que nunca levei um fora! Me achei tão anormal quando notei isso, mas para meu conforto vi que uns amigos se encontravam em mesma situação. Talvez pelo fato de nunca me arriscar no que acho que é demais para meu “caminhãozinho”.
Mas novamente me surpreendi ao ver que ele havia se interessado por mim, e mais ainda por saber que meus beijos o fez viajar por estes tempos.
É o primeiro que me desperta a vontade de tê-lo só pra mim e mais ninguém, vontade de namorar!
Oh Meu Deus, um milagre!? Sim, porque ouvir eu falar que quero namorar é quase que impossível!
E no entanto, me vejo aqui, pensando nele quando acordo e antes de dormir. Pensando nas maneiras de conquistar aquele coração. Pensando nele e somente nele...
Nunca havia tido consideração por alguém. Digo no sentido de ficar, por exemplo: Hoje em dia, ficar é uma coisa completamente sem compromisso, que não te impede de beijar qualquer outro... Porém, os garotos sempre me chamavam a atenção por eu realmente não dar a mínima pra uma ficada. Mas com este não, eu nem quero outras bocas ou corpos, porque o dele já me satisfaz, e não quero por em risco, colocar tudo à perder!
Me pego ouvindo músicas românticas e dando suspiros, ou ouvindo algo mais agitado com um sorriso no cantinho da boca um tanto malicioso. Noto que uma ligação ou mensagem dele muda meu dia e é capaz de enchê-lo de alegria e cores.
E o melhor?? Depois de tempos, ele me deu inspiração pra voltar a escrever...
Acho que pela primeira vez também, fui capaz de dar um beijo apaixonado, um carinho tão afetuoso, um abraço de enamorados tão desejado, capaz de me sentir tão confortada, segura, feliz, em paz... Me sentir tão bem!
Com ele TUDO é realmente diferente! Inclusive, EU...