Confidencial a você, meu amor

Nem sempre as escolhas que eu fiz foram as corretas, tenho muito medo de sofrer novamente, nem sempre meu sonho se realizou, mas agora tudo é diferente, to começando a crer que você é um anjo que Deus colocou na minha vida, o amor acontecer quando a gente menos espera, e aconteceu comigo, no começo tive um pouco de medo mas esse medo foi dano lugar ao amor, estou disposto a caminha sempre ao seu lado, sem qualquer proteção pois sei que ao seu lado estarei sempre protegido pelo amor, o amor chegou pra mim de repente, me deixou um pouco com medo, mas hoje eu sei que esse medo não significa nada, o meu coração agora esta iluminado pelo seu amor, esse amor eu sei que é pra valer não importa o que todos vão dizer quando descobrir, minha felicidade hoje faz parte de você meu amor. Ter você e querer ser o melhor, ter você é dar o melhor de mim pra você, ter você e crer na força do amor que tenho por você, sinto no fundo do meu coração que é você que ta trazendo a minha felicidade, adoro quando você me faz rir, quando me faz um carinho e me chama de seu amor, adoro fica deitado no seu colinho escutando seu coração bate forte, adoro ta ao seu lado fica jogando conversa fora, e muito bom beija a sua boca e fica com gostinho de quero mas, nosso destino tava escrito nas estrelas, se conhecemos se gostamos e hoje estamos no amando, quero que todos os meus dias seja impregnado por esse amor que ta fazendo da minha vida uma vida repleta de alegria e emoção, tenho a sensação que tenho tudo que uma pessoa precisar pra ser feliz, amor, carinho, atenção, amigos, família, o que eu mas poderia desejar se não um pouco mas de você na minha vida, tudo o que há de bom dentro do meu coração é tudo aquilo que você fez nasce em mim, por enquanto e melhor manter a nossa historia de amor em segredo, mesmo sendo a mas bonita historia de amor do mundo, de tudo o que aprendi com você , o melhor foi aprender amar em segredo você, eu te amo, te quero, e te desejo, não te quero só por uma noite em uma cama, te quero pra vida toda, hoje eu sei que os nossos caminhos não se cruzaram por acaso....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 17/08/2010
Código do texto: T2444218
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.