Com amor

Bom dia , amor da minha vida !

Quem sou eu voçe ja sabe meu nome , lhe envio esta carta pois meu coração está despedaçado e de mim só restão cinzas ...

Você disse que iria ser para sempre mais não foi assim . Pareçe sem motivo meu insano lhe enviar uma carta nos dias de hoje , eu podia simplesmente te lhe enviado uma mensagem para seu "orkut" ou simplesmente ter mandado um simples resumo de tudo isso para seu "twiter" , nada teria graça se fosse na rotina não é ?

A lua me lembra voçe , hoje tive um sonho ; saia pelas as ruas á procurar você, neste sonho não te achei , isso me motivou a procurar você , quem sabe oque é o amanhã ?

Vou tentar ser alguem melhor . Pois a cada dia sinto que estou mais vazia sem um pedaço de mim ..

Você !

Sei que pareçe insano , muitos temem sentir oque sinto foi tão pouco é foi muito .

Quero sentir seu abraço e ouvir , voçe dizer ,o quanto eu sou boba e atê mesmo criticar as musicas que eu ouço ..

Quero voçe denovo !

Quero voçe aqui . Por voçe posso & vou esperar ..

Espero uma resposta..

Pl Martins
Enviado por Pl Martins em 17/08/2010
Código do texto: T2442917
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.