Eu gosto de você ...

Eu nunca imaginei que esse amor pudesse criar raízes tão profundas no meu coração, eu nunca imaginei que houvesse no mundo um amor intenso profundo e verdadeiro como o nosso, do tipo que quando se tem não se sabe se cabe no peito, se você quiser eu, como eu te quero vamos se feliz pra sempre, o bom de te amar é pensa em você 24 horas por dia, é ter você sempre nos meus pensamentos, eu e você ta mos sentindo algo novo junto, algo muito especial pra mim, a vida é linda demais pra passar em branco e você ta fazendo da minha vida uma vida de cores lindas e intensas, você ta sendo capaz de me deixar leve, pra mim meu amor a única coisa que importa são as pessoas que eu amo, o resto é resto, eu posso não ser perfeito, mas sei que minhas imperfeições me tornam única e inesquecível ao seu lado, quando fecho os meus olhos vejo seu rosto, é incrível como a mágica do amor faz coisas na minha vida, você tem sido muito mas do que eu esperava, você ganhou espaço no meu dia-dia, espaço na minha vida, espaço nos meus sonhos, já conheço você só pelo seus olhos, já conheço você pelos seu modo de ser, pelo seu cheiro, ter você é um presente pra mim, eu quero ter teus beijos todos os dias, eu quero ter você ao meu lado sempre, te fazer carinho, pegar em tuas mãos sentir teu coração pulsar no ritmo do sentimento que tenho por você, você será meu reflexo do meu amor sempre, pois assim tenho certeza que vai ser sempre o amor da minha vida, sonhava com alguém que me fizesse sentir o amor e você me surpreende me fazendo senti muito mas que amor, eu e você agora somos apenas um só coração .....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 16/08/2010
Código do texto: T2442049
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.