Meu Amor

E assim estava escrito amor...

Os caminhos que se cruzaram aproximando nossas vidas.

Penso às vezes que meu coração cresceu assim moldado ao seu, tamanha intensidade que pulsa por você.

Foi sempre presente em minha vida desde o dia que nos conhecemos até mesmo na difícil ausência.

Me pegou de surpresa... abalou como ninguém mais foi capaz... Aquele moço cheio de talento e conversa tocou mais fundo. Acertou minha alma.

Eu nem sei como me apaixonei, acho que foi de cara. Pela felicidade que esse amor me proporciona.

Amor cheio de aventuras... tantas loucuras...

Amor que me preenche por inteira, que me fez crescer e se tornar essa mulher... a sua mulher...

Por você eu fui mais longe, fui lá fora conhecer o mundo, ir atrás dos meus objetivos, porque você mais do ninguém acreditava que era possível. E tua força meu amor me fez mais forte também.

O mundo eu sei que sou capaz de enfrentar... a menina virou mulher... escolhi viver do seu lado seja lá como for.

Na calma de quem sabe o quer, seu amor me tomou para si. Na hora certa... Já esperamos demais...

Eu me rendo de bom grado. Me entrego a você com olhos brilhantes de amor, corpo febril de paixão. Envolvida nessa loucura que é querer você.

Fonte do meu amor e do meu desejo, é com você que quero voar. Cada vez mais alto, envolvida em teus braços, recostada em seu peito.

Por toda vida te encher de beijos.

Anjo, poeta, mago, beija-flor...

Menino danado, travesso...

Meu guerreiro protetor...

Juntos escreveremos essa infinita história de amor.

Patty Marinny
Enviado por Patty Marinny em 16/08/2010
Código do texto: T2441851
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.