Falando de amor ...

Quando penso em amor, penso logo em seu nome, quando quero fala de amor é só fala de mim e de você, fala de amor pra mim e senti o que o coração tem a dizer, o que alma tem a traduzir, você têm sorriso nos olhos, você tem qualidades que me faz fica cada dia mas apaixonado por você, as vezes o amor me faz pensa que você me pertence, mas não você pertence ao mundo, e o mundo é nosso, ou melhor o mundo me trouxe você, depois de você os outros não passam de nada pra mim, fico a noite em claro pensando em você, esperando o dia chegar só pra gente pode se ver, é incrível como você consegue me levar as estrelas em 10 minutos, gosto quando você ta do meu lado, fica observando os desenhos que as estrelas faz, o engraçando que eu e você enxergamos só corações, você compensa qualquer esforço que eu faço, você vale qualquer risco que eu tenho que corre pra fica com você, quando estou com você parecer que meu coração esta em minhas mãos, esperando você toca nele, você é quem me faz levantar todos os dias e liga pra você pra dar bom dia, você me faz querer viver pra sempre, só pra ter você pra sempre do meu lado, você despertou em mim, vontade de fala do amor, fala o quanto é bom amar alguém, o que seria dos grandes amores se não fosse o mundo mágico das letras, que escrevo pra você meu amor, espero que as letras levam a ate você o que eu sinto, leva até você o que penso, pois quando falo de amor, falo por penso em você, você é a luz da minha vida, o motivo de todo o meu sorriso é você, de toda felicidade e de emoção, cada dia que soma o tempo que estamos vivendo, é a realização de um sonho que ta acontecendo na minha vida, enquanto eu e você estivemos juntos fala de amor é tudo pra mim....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 15/08/2010
Código do texto: T2439186
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.