Eu Amo você..

Tenho levado a minha vida em torno desse amor que guardo em segredo, tenho levado esse sentimento comigo aonde eu vou, dizem que sou louco, sou louco sim louco por você, eu já disse muitas vezes eu te amo, e você poucas vezes me diz, será que eu preciso mas que amo, pra fazer você mostra o que sente, eu queria que você soubesse o quanto eu te amo, e que sou capaz de enfrentar qualquer coisa por você, que sentimento é esse que transborda a minha alma de tanto amor e alegria, que não me deixar fica triste nenhum dia, as palavras que eu escrevo são palavras da minha alma, alma de um corpo louco de desejo de amor, vou pedir aos céus pra ter você sempre ao meu lado, este sonho que se abre e transforma meus pensamento em realidade, eu escrevo pra você porque quero que saiba que você é o mas belo sonho de amor quer já tive, eu sei que a minha vida é meia confusa, mas quero que você sempre ao meu lado pois a duvidas são terão certezas se você tive perto de mim , só você me fascina desse jeito, existe milhões de pessoas no mundo, mas você é diferente de todos,mas foi o único que despertou em mim, o sentimento do amor, aconteceu de repente mas hoje é você que cuida dos meus sentimentos, você me leva muito além de um prazer, muito além de uma felicidade, quero poder gritar pra todo mundo ouvir que você é uma parte de mim, o meu amor é só seu, e o seu amor é só meu, aprendi a dar valor a quem dar valor pra mim, que a muito tempo eu tenho começado a dar valor quem tem valorizado a mim, se eu não te amasse tanto assim, hoje eu não seria essa pessoa feliz que hoje sou, é muito bom ser amado por alguém, é muito bom amar alguém de verdade, não é novidade pra você dizer eu te amo, mas é novidade sim dizer o que você me faz sentir, quero ser o dono dos seus sorrisos, quero olhar junto de você na mesma direção, olha o que o amor fez comigo, fiquei tão apaixonado que só capaz até de flutuar até você, para te recitar as mas lindas palavras de amor, obrigado mas hoje só vim dizer pra você o quanto a magia do amor ta tomando conta de mim...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 14/08/2010
Código do texto: T2437448
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.