Desabafo

Foste meu maior exemplo. Dentre todos, você era o que mais se destacava, quem eu mais admirava e fazia com que me sentisse segura e protegida. Por ti derramei minhas lágrimas e muitas vezes agradeci em silêncio por você ser uma parte da minha vida. Eu via em você o consolo das minhas tristezas, a força nos meus momentos de fraqueza, a mão a me apoiar para que eu não caísse.

Foste, na verdade, sangue meu e minha vida. Hoje não sei se ainda cabem a ti tais considerações. Decepcionaste não só a esta que te escreve, mas a todos aqueles que sempre estiveram ao teu lado e que, se preciso fosse, moveriam montanhas e iriam até o fim por ti. Colocaste num lago profundo de desgosto teus entes mais preciosos...

Hoje, não te cabem mais admirações, lutas, esforço algum... Preferiste deixar de lado quem te ama para seguir por um caminho incerto e repleto de serpentes. Nos abandonaste e hoje não passamos de seres insignificantes aos teus olhos. Nos magoaste, mais fundo do que possas pensar; te tornaste mais ausente do que nunca e agora nos nega teu amparo.

Sinto por ti, pelo que te tornaste... Mas, sinto mais pelo que deixaste de significar: o nosso exemplo... O nosso PAI.

Anny Silva
Enviado por Anny Silva em 13/08/2010
Código do texto: T2436359
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.