Infinito

Eu quem quero descobrir o infinito. Porque o infinito vai além das noites acordados, nossas felicidades e tristezas. Passa pelo relógio que para, um casal de namorados, um belo cordão, um anel de noivado, intimidade a dois, filhos felizes pra criar. Além da meia idade, velhinhos no banco da praça e os ciúmes quando outro velhinho passar.

Por que talvez sejamos infinitos por natureza e dentro de nós, com toda nossa infinidade de coisas, pensamentos e contradições. Mesmo com tudo, podemos ser infinitos pela metade e a outra metade nos faz completamente infinitos. Porque talvez a minha infinita metade, precise de outra metade para me completar.

Porque o infinito são dois elos, fundidos de tal modo que nem o tempo ousa dizer que não são um só, quem sabe o infinito seja aquilo que levarei além das lembranças. E mesmo não sabendo pra onde vai o infinito, acredite que levarei você por todo ele e só assim poderei dizer que é infinito o que sinto por você.

Leonardo Fernandes
Enviado por Leonardo Fernandes em 12/08/2010
Código do texto: T2434462
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.