Pra você...

Oi meu amor, tudo bem? To escrevendo hoje pra você pra fala o quanto você é especial pra mim, o quanto necessito de você ao meu lado, o quanto seus beijos me fazem bem, sou um sonhador por natureza uma parte de mim habita o mundo da imaginação, talvez eu seja mesmo um sonhador, mas esse sonhador aqui te ama muito, eu sei o quanto você me achar estranho, mas o meu jeito sempre foi assim, eu sempre gostei de fala do amor, e escrever o que eu sinto, eu sempre sonhei em viver um conto de fadas, e hoje a minha vida é uma linda historia de amor, você transformou meu sonho em realidade, obrigado você trouxe paz pra minha vida, alegria para meus sonhos, juntos voaremos alto, quando duas pessoas especiais se encontram o mundo fica mas belo, o céu fica mas lindo de se ver, as flores ficam mas perfeitas, tudo fica belo porque unimos dois corações em um só, esse amor me acolhe, esse amor me aquece e principalmente esse amor me fortalece cada dia mas, quando me entreguei para você me entreguei, porque você não faz sexo e sim amor, você me toca de uma forma diferente de todos os que passaram na minha vida. Tenho certeza que quando eu e você se encontramos nossas almas já tinha se encontrado em outras vidas, esse amor é o que me faz sonhar, acho que é apenas mas uma chance que a vida ta nos dano para que possamos ser feliz novamente, esse nosso amor vai romper barreiras, vai ultrapassar a intensidade do espaço, pois junto de você que to aprendendo o que é o amor, quero garantir para você, que você é minha vida meu mundo, pode ser que um dia não existimos mas, se ainda sobrar amor, nasceremos de novo um para o outro, pois eu e você nascemos pra fica junto pra sempre....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/08/2010
Código do texto: T2434415
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.