Esse nosso segredo, meu amor...

Não sei meu amor por quanto tempo vamos conseguir esconder a nossa historia, não sei qual será a reação de todos os que estão em nossas voltas ao sabe que eu e você somos mas que amigos, tenho medo, do que eles podem fazer com agente, tenho medo que eles possam ti julgar, não quero ver você sofre, não quero se motivo de piadinha pra sua vida, mas sei que você por dentro sente medo também, medo de assumir para todos, que eu e você temos um caso, eu fico a pensa como seria diferente se tudo acontecesse do jeito que agente quer, do jeito que eu e você sonhamos, mas não, temos que escalar essa montanha alta, mesmo correndo o risco de cair, pois você sabe que nada fica escondido pra sempre, porque quando amamos perdemos a noção de tudo e pensamos só na gente, mas esse segredo ta cada dia mas perto de ser descoberto, só espero que eles não façam a sua cabeça não mudam o seu jeito de pensar, você sabe que corremos o risco de sermos julgados pois a sociedade ainda duvidar que pessoas do mesmo sexo não podem se amar, eu e você te mos que ser forte e nos paramos pra tudo, pois as nossa barreiras tão apenas começando, quero sempre ta ao seu lado, pra pode segura a sua mão, quero sempre ta ao seu lado quando suas lagrimas caírem, quero ser o seu colo quando precisar de carinho, porque você trouxe alegria pra minha vida, e não é justo o mundo quero nos separa, vamos ser forte eu e você juntos só com a força do nosso amor, podemos tudo, juntos vamos mas longe, eu não quero nunca ti deixar cair, e quando você cair quero ta ao seu lado pois com a força do meu amor quero fazer você levantar sempre, eu e você somos dois malucos apaixonados que vivemos intensamente esse louco sentimento chamado amor, tenho meus objetivos bem definidos já meu amor, e sei que só depende do meu amor por você pra alcançar quero orgulhar quem gosta de mim, e surpreende quem não gosta ...pois a vida é nossa não deles....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 12/08/2010
Código do texto: T2434178
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.