Conjunção perfeita

Era uma linda tarde, com um sol explodindo em raios e transmitindo muito calor, pássaros cantando, beija-flores procurando as mais belas rosas para sugar um pouco de seu pólen, tudo indicava um começo ótimo de primavera, a estação das flores, do amor.O amor que sentíamos uma pela outra era imenso, e com nada nos preocupávamos, era como se o mundo ao nosso redor não existisse e aquele fosse o nosso momento, o mundo fosse nosso mundo, e nossas vidas, uma vida só. A felicidade era constante, intensa, nada nos abalava. Você era a minha vida e eu a sua, nada nos fazia desistir desse amor que era tão verdadeiro e tão gostoso de sentir.Com apenas um olhar nos apaixonávamos cada vez mais, era como se nossa existência dependesse do nosso amor, do nosso carinho. Cada minuto perto de ti me fazia querer revivê-lo por toda a vida, não queríamos que nossa vida se acabasse, queríamos viver pra sempre só pra poder morrer de amores uma pela outra.As brincadeiras, que só nós podíamos entender, os desentendimentos que sempre acabavam em beijos e caricias, o amor era imensurável. Só de sentir o seu toque, meu coração ia a delírio, fazíamos amor como ninguém, era uma entrega pura, inocente. Eu te amava, e você me amava juntas éramos uma só, namoradas, amantes, amigas, companheiras, MULHERES!Deitadas naquela relva dormiam abraçadas sem medo de nada, afinal aquela era a nossa vida, era o que tínhamos escolhido para ser pra sempre. Os sorrisos, os carinhos, os beijos, o cuidado uma com a outra, não deixava duvidas de que era amor, que nos amávamos. Promessas feitas no por do sol, juras de amor eterno faziam parte do nosso dia a dia, da nossa vida juntas, o amor imensurável, a vontade de quero mais e o desejo de viver pra sempre uma com a outra, nos davam forças para viver dia após dia!

Um sonho... Tão real!

* pena que foi um sonho*

"Fico por aqui, do outro lado do cèu"

Mahh Sanders
Enviado por Mahh Sanders em 12/08/2010
Código do texto: T2433707