Por favor, eu falo e vc me escuta...

Acordei certa noite e sem dormir concentrei-me e comecei a rascunhar um texto que possa ser algo meu e transparente. É difícil escrever algo que possa ser o que realmente somos, e que todos possam ler sem que parem pela metade. Às vezes tentamos chamar a atenção, e no final percebemos que estamos sós no caminho da vida, sem ninguém...

Às vezes não tenho mais sonhos que me fazem ser feliz, ou que me fazem sorrir para tudo e todos que vejo na rua ou que por ventura possa encontrar.. Os sonhos irrigam minha alma e dão sentido a minha vida. As vezes me prendo em mim mesmo querendo ser mais feliz, e me esqueço que a felicidade vem das pessoas que me rodeiam e que querem meu bem,, me esqueço de você...

Queria acordar sempre feliz e de bom humor, e vejo que isso será possível só quando estarei só e fazendo o que me interessa, ou seja viver livre... acho que a liberdade, é viver.

Vezes olho meus amigos no orkut, as mensagens que me escrevem, fico feliz, muito feliz,,pois percebo que a internet dentro de suas muitas coisas ruins ainda te traz pessoas que vale apenas ter como amigo e ser feliz com ela...quero curtir cada um de meus amigos,,olhar sempre para frente e de cabeça levantada enfrentar esse mundo que não quer me ver crescer. Mas eu sou forte, eu preciso viver.. eu devo viver, e por isso não me renderei a todos os muros que posso encontrar nessa vida,, não dou moral a quem fala de mim por ai,, pois não vivo pelo que os outros possam falar... apenas em silencio olho a minha volta fixo o caminho da minha vida e sigo em frente...

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 12/08/2010
Código do texto: T2433162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.