O QUE IMPORTA?

Eu conheci uma mulher linda, mas que se dizia traumatizada porque um dia lhe disseram que seu pai queria que sua mãe fizesse um aborto, para que ela não nascesse.

No entanto eu conheci também seu pai e ele nunca foi favorável ao aborto e ele soube que você fez um...

Não ficou traumatizada por isto? Por seus atos insanos?

No entanto sentiu-se no direito de julgar outra pessoa com base em informações que não eram verdadeiras.

Ficou mais fácil para você isto?

O que é que importa? O que você pensa? Ou informações falsas? O que você entende de amor para se sentir com direito a julgar alguém? Pense sobre isto...

Ninguém é santo. Se estamos neste planeta é expiando culpa. Todos nós somos sempre culpados de alguma coisa e você por despeito ou desamor que te ensinaram construiu uma imagem negativa de seu pai...

Cada um de nós constrói nossos caminhos e você sabe como ninguém construir distâncias. Sabia que braços abertos diminuem espaços enormes mesmo que a distância seja de continentes? Hoje o telefone e a internet acabam com todas as distâncias. Mas as pior de todas é a distância dos corações.

Seres humanos tentando ser felizes cometem muitos erros... Pense sobre isto.

_____________________

11.08.10

MÁRIO FEIJÓ
Enviado por MÁRIO FEIJÓ em 11/08/2010
Código do texto: T2432325
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.