Abrindo o meu coração para você ...

Meu coração esta muito feliz, quando você esta perto de mim, sinto mas vivo, me sinto como se eu estiver dentro de um sonho bonito, quando estou perto de você meu coração bate forte de uma forma diferente e intensa, gosto quando você me abraça e me beija me sinto seguro do seu lado, quando to com você adoro fica falando de amor pois é ao seu lado que to aprendendo a amar, não tenho palavra para descrever a emoção que é ter você na minha vida, a emoção que é uni meu corpo junto do seu, tudo o que eu quero tenho ao seu lado, tudo o que eu desejo consigo com você, você é minha metade, espera que tudo seja alegria daqui para frente, que eu e você possamos ser feliz, quero abrir o meu coração pra você para você percebe que o nome que ta lá dentro é o seu, obrigado por me amar, obrigado pela sua companhia na minha vida, amo seus carinho, amo sua boca, amo seus beijos, amo sua companhia, amo sua maneira de ser, simplesmente amo você, quando me envolvo com o seu corpo me sinto leve como um pena, quando faço amor com você, é como se o seu corpo fosse o meu alimento, gosto do jeito que você me chama, é engraçado quando você faz aquele bico chamando por mim, tudo ao seu lado é especial meu amor, ta acontecendo tanta mudança na minha vida graças a você meu amor, você não imaginar o quanto você ta fazendo bem para o meu coração, o nosso tempo aqui na terra é curto por isso quero aproveitar cada segundo da minha vida ao seu lado, Deus me ama tão profundamente que me deu o melhor presente do mundo você, tudo o que eu preciso pra minha vida tenho ao seu lado, quero ti fazer feliz, quero deixar marcas profundas no seu coração, quero estar sempre com você, você tornou o maior amor da minha vida, isso que to sentindo é maravilhoso, o que sou hoje vem dos meus pensamentos sobre eu e você, por isso que hoje abro o meu coração pra você meu amor ...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 11/08/2010
Código do texto: T2432268
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.