Me dói essa saudade

Janaína

Já faz mais de três anos que eu não te vejo... Mas tu estás sempre presente em meus pensamentos!

Sinto saudades do tempo em que eu ia na tua casa para visitar a ti e ao nosso pai. Tu eras um bebezinho... Depois uma criança linda... Hoje já estás uma mulher! Infelizmente não pude estar por perto para acompanhar o teu crescimento, o teu desabrochar. Isso me causa muita dor.

Sei de todas as barras e dificuldades que tu enfrentaste, imagino que, em muitos momentos, tenhas sentido falta de uma amiga, de uma irmã para desabafar... E eu fico muito triste por não poder estar ao teu lado e te ver crescer, rir e chorar contigo, te dar conselhos e fazer tudo o que uma irmã mais velha faz. Me machuca não ter podido desempenhar o papel que eu deveria em tua vida.

Sabes, eu me emociono a cada vez que vejo uma foto tua na internet -que é o único meio que a gente se comunica, às vezes-. Tenho orgulho da mulher que tu estás se tornando e não deixo de reparar como somos parecidas fisicamente! Os mesmos olhos, o mesmo formato de corpo e de rosto. Pareces um pedacinho de mim.

Mana, a vida nem sempre é como queremos. E o que fez a gente se distanciar não foi por nossas escolhas.

Mesmo assim tu sabes que preenches um dos lugares mais importantes no meu coração... E que meu amor é como o vento, tu não podes ver, mas podes sentir.

Nunca deixo de pensar em ti com carinho e de desejar que só coisas boas aconteçam em tua vida!

Saibas que, mesmo distante, estou aqui para o que precisares...

Quero que sejas sempre feliz, pois para mim, apenas saber de sua felicidade, de um sorriso estampado em sua linda face morena, já me deixa alegre!

Espero que, em breve, eu possa te ver, ou ao menos receber um telefonema teu. Talvez a gente nunca mais se veja, mas isso dependerá apenas de ti. O tempo está passando e logo tu já poderás tomar as tuas decisões e entender o que é certo e o que é errado. Não é possível voltar atrás, mas podemos recomeçar de onde paramos. Eu estarei aqui. Sempre para ti.

Eu te amo muito, minha baixinha (que já deve estar do meu tamanho).

Nunca penses o contrário.

Fica com Deus, se cuida, estuda e tenha muito juízo!

Beijo grande e com saudades.

Sendhy

Dindhy
Enviado por Dindhy em 11/08/2010
Reeditado em 11/08/2010
Código do texto: T2432157
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.