Querido Pai..

Já faz quase tres anos que vc nos deixou. muitas vezes fico triste.

Seu neto cresceu, e está ficando forte e bonito, sei que o senhor o ve sempre...

Pai sinto muita falta de voce.. Tenho medo de ficar sozinho nesse mundo, esse mundo me engole aos poucos, preciso de um braço forte de um pai que me entenda e me ajude..quantas vezes vc me disse..´´vem filho, levanta,ande´´..uma dor forte bate em mim.. porém me faz seguir.

Ficou comigo sua força de ser sempre o que querias,e de ser um pai que nunca fez faltar para nós o pão e o carinho, mesmo com os erros e defeitos que vc teve, e como cada um de nós tem.. Pai, olho para o céu todos os dias e sei que uma das estrelas é vc,, não sei qual, apenas olho e contemplo cada uma delas, e sei que vejo vc..

Não me deixes só nunca papai.. vc me faz muita falta e vc sabe porque..

Estou triste esses dias, não sei porque, tenho medo de morrer e não amar como vc nos pediu. Vejo tuas fotos todos os dias, lágrimas correm de saudades e de força ao mesmo tempo. Respirarei sempre por vc. Tenho amigos que estão comigo, mas ninguém me pode cobrir a falta que tenho de vc..

As vezes em meu quarto olhando a internet e vendo suas fotos que postei no orkut, peço a Deus que te olhe sempre e que cuide de vc.. Eu estarei aqui com minha irmã querida e meu sobrinho,, seremos uma familia unida sempre, na tristeza alegria..em tudo pai.

Você nos ensinou assim..

Pai não sei o que será de mim amanhã, tenho medo pois estou só no caminho, vc sabe que eu não gosto de ficar só. Vc lembra do que me disse quase no dia em que morre.. vc disse´´filho eu te amei, sei que errei, cuide da sua irmã e fique feliz´´ eu pensei que era brincadeira,, mas as 02.40 da madrugada, vc se foi para melhor..te amarei sempre PAI.. e espero te ver ainda um dia..fique sempre comigo,,com nós.. lembre-se, tenho meus erros, sou humano, não me gastige por isso,apenas me ame, e verás que serei feliz...OBRIGADO PAPAI POR TER ME DADO AMOR, VIDA E TER ME ENSINADO QUE A ALEGRIA, LIBERDADE SÓ SE ENCONTRA SE ESTAMOS DE BEM CONOSCO MESMO, VC ME FEZ FELIZ, CABE A MIM FAZER O MESMO.. LUTAREI SEMPRE PELA MINHA FELICIDADE COM O VC ME DISSE AQUELE DIA..

ESTEJA EM PAZ PAPAI...

TE AMAREMOS SEMPRE--

Geová Ceriani
Enviado por Geová Ceriani em 11/08/2010
Código do texto: T2431660
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.