_Meu melhor amigo; meu melhor amor... Minha vida!
Ás vezes,
...quase sempre, eu diria que é quase impossível explicar um amigo.
Mas, não é sempre, por que tem dias que o mundo renova o estoque de palavras e o sentido delas. Nesses dias, sei que podemos explicar qualquer pedacinho do mundo; da menor forma de vida, ao mais nobre dos seres vivos que pisam sobre a terra: meu melhor amigo.
(Rsrs) Sabe, eu não queria usar clichês, mas não posso deixar de comentar, que sinceramente, ele é mesmo perfeito, apesar disso não ser justo, dizer que ele é incrivél seria comum/clichê demais.
...É uma grande ilusão achar que sempre que nos sentirmos sozinhas, é por que definitivamente, falta um amor na nossa vida. Nem sempre tudo que precisamos é de um amor! Nem sempre tudo que o coração pede, se consegue arrumando uma nova paixão. Nem todas as atrações precisam de envolvimento carnal.
Às vezes não percebemos o quanto amigos são melhor amores do que os amantes.
O quanto nos sentimos muito mais atraidos pela beleza da amizade, do que pela complicação do amor.(não que não seja uma complicação, que um dia, definitivamente não precise ser vivida!)
O quanto uma amizade pura e verdadeira vale.
E o quanto é simples viver uma coisa dessas.-É de graça, e é pra todo mundo.
Nem se quer nos tocamos, que esse amor, que sim, podemos chamar a amizade. Machuca muito menos, alegra e alívia muito mais. e tudo que pede em troca são sorrisos.
Por isso, sinceramente acredito na amizade. E posso dizer, sem qualquer sombra de dúvidas:
Diogo... meu melhor amigo; meu melhor amor... Minha vida!