Você é minha felicidade..

Minha felicidade têm cor é mas colorida que um arco-íris, é mas belo que o sol, minha felicidade é cheia de luz, to tão feliz, ta tudo dano certo na minha vida, ta tudo saindo como sempre quis, minha felicidade tem olhos brilha que meu coração que bate forte, minha felicidade têm um sabor misterioso, minha felicidade parasse não querer para de aumentar, essa felicidade é repleta de intensidade, é uma felicidade inexplicável e sonhadora, obrigado DEUS, por hoje me fazer feliz, uma felicidade que dinheiro nenhum no mundo pode pagar, tenho vontade de chora de tanta alegria, tenho vontade de sair gritando para todo mundo ouvir que a felicidade existe, não consigo esconder mas essa tal felicidade, acho que achei o meu lugar o meu mundo, o meu amor, quero dividir com todos que gostam de mim essa felicidade, to vivendo um dos mas belo sonho da minha vida, essa felicidade me faz quere alcança o céu, me faz querer voar bem alto em busca do mundo dos sonhos, ver o mundo por onde percorri e concluir que valeu a pena o esforço que fiz pra encontra essa felicidade, hoje sinto as mas divinas sensações que já senti na minha vida, a vida têm momento bons e outro ótimos, eu meu amor estou oferecendo tudo o que precisar , carinho, sinceridade, pureza, dedicação apoio, amor segurança, e muito mas de tudo aquilo que você merece, para obter essa felicidade meu amor não é preciso ir em busca dela, porque ela esta sempre comigo, minha felicidade só tem um só nome, só eu que chamo assim ,meu amor......

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 10/08/2010
Código do texto: T2430155
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.