Somente a ti querido
Querido.
Você percebeu o que a atitude que tomou foi de extrema infantilidade, isto é um ato de grande nobreza. Sim, você poderia ter pensado nisso antes de agir. Egoísmo da sua parte, afirmou contar mentiras para mim. Mas em seu olhar você sempre foi sincero! Mentira está contando agora? Eu te amo, e isso nunca vai mudar. Escrevestes um pedacinho da minha história, tive muitos momentos felizes ao seu lado. Mas agora acabou. Loucura? Talvez esta seja a definição para você, mas eu te entendo, sei que você está confuso.
Se eu sou perfeita? Não, eu não sou. Você não pode se odiar pelo fato de me idolatrar ao invés de me amar. Perceba mais as coisas ao seu redor! Sinta o cheiro de grama molhada, o cantar dos pássaros, de valor ao que são consideradas “pequenas coisas”, mas que na verdade são grandiosas, e transformam corações. Seja mais sensível!
Uma amizade entre nós? Não, por enquanto isto não é possível, eu te amo demais para simplesmente ser sua amiga. Talvez quando esta ferida se cicatrizar, eu possa olhar para você e me lembrar somente dos nossos bons momentos juntos. Talvez quando eu for conquistada por outro alguém, alguém que possa me fazer sofrer novamente.
Depois do que aconteceu, meus sentimentos por você, variaram muito. Primeiro foi decepção, depois raiva, em seguida falsa indiferença, e por último pena (este não é um bom sentimento). Mas sempre o amor estava presente a estes! Apesar de tudo, quero que você saiba que gostaria muito te ver feliz com outro alguém. Não se sinta um monstro pelo que por mim fez. Busque sua tranqüilidade, que assim alcançarei a minha.
Daquela que um dia foi sua.