Essas mentiras, que te contaram meu amor é falsa...

Eu não sei o que levou você acreditar que eu seria capaz de trair você, poxa fiquei muito chateado com você, duvidar de mim, não acreditar que eu não sei pensa em outra pessoa, a não ser você, eu não fiz nada pra você me trata assim de um jeito diferente, você ta muito estranho comigo, acredite em mim, eu não fiz nada que pudesse abalar a nossa relação, to tão triste com você, eu nunca cobrei nada de você, eu nunca pedi nada além de atenção, e você agora vêm me dizer que eu ti trair, traição é uma palavra tão forte, quero que acredite em mim, não no que os outros falam eles não gostam de ver agente feliz, a vida é engraçada demais, fico imaginando o que passa na cabeça de uma pessoa pra destruir um relacionamento. Eu sei que você ta diferente, você não me toca como antes, você não beija como me beijava, olhar dentro dos meus olhos e veja como eu to, to triste, se eu tivesse traído você com certeza você seria a primeira pessoa a sabe, pois sempre fui fiel a você, sempre fui fiel ao nosso amor, a humildade sempre fez parte de mim, só queria que você pensasse bastante antes de me acusar, antes de fica distante de mim, sem fala o porque, essas mentiras que te contaram pouco me importa, eu sei muito bem o que sinto, o que quero, e o que eu sonho pra mim, quando sentires que ta fazendo tudo errado, vai ver que você agiu errado comigo, eu sei que você ta sempre indo e vindo, tudo bem mas agora é diferente pois existe uma acusação de traição falsa, você não imaginar como ta sendo difícil pra mim, lidar com isso, quantas vezes já falei pra você, que você é minha vida, meu mundo, milhares de vezes, não me julgue você me conhecer muito bem sabe que tudo na minha vida depende do amor da lealdade, é por isso muito vezes me lembro daquele simples ditado, por gostamos muito de alguém esquecemos que são humanos e insistimos em pensar que são perfeito, quando falares comigo muito cuidado, pois suas palavras podem me machucar, se você gosta de mim de verdade, vai dar a voltar por cima de tudo isso que te contaram, e vai percebe que quem realmente ama nunca trair, agente têm o mal costume de magoar pessoas que sabem toca agente profundamente, só quero que acreditar em mim, só isso meu amor...

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 09/08/2010
Código do texto: T2428082
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.