Papai eu te amo

O dia dos pais não foi alegre quanto eu imaginei, E você nem chorou, nem um pouquinho. _ Por que papai?

Logo no seu dia. Acreditei que você estava feliz com a minha chegada; mas você nem deixou que eu caminhasse até a metade, me barrou no meio do caminho. Eu queria crescer e vir ao mundo pra sermos uma família, mamãe me queria tanto. Sei que queria muita coisa e você não sentiu. Pensei que pais amassem tanto os filhos a ponto de doarem suas próprias vidas. E você não me quis, me trocou por coisas materiais.

Aquele que seria carne de sua carne, sangue do seu sangue, e acima de tudo, seu filho. Quando eu estava no ventre da mamãe ela já tinha planos para mim, ela já escolhera meu nome, estava tão feliz comigo em seu ventre, nem se importava se sua cintura estava redonda, se suas roupas não serviam mais, ela passava o tempo com as mãos na barriga me protegendo para que nada me acontecesse, cantava canções de ninar pra eu ouvir, falava comigo o tempo todo e contava como é lindo esse mundo e como vocês me amavam mesmo antes de eu nascer. Mas hoje eu não posso plantar nada, pois pertenço aquele mundo, dos que nunca nasceram nem deram seu primeiro choro. Vi mamãe chorar sozinha ao ver que eu não mais consegui me agarrar ao ventre dela, senti sua dor, onde você estava? Chorei com ela:_ Papai me desculpa, mas eu tinha que fazer isso, queria que soubesses o quanto sofremos sem você.

Adeus. _ Adeus Papai, mesmo assim, te amo do fundo do meu coração...

Bellla
Enviado por Bellla em 09/08/2010
Código do texto: T2427956
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.