Dorme, menina!

Era tarde já; as horas passavam e passavam e nada acontecia. Nada!

Peço um café - mas o que eu queria mesmo era algo que desceçe ardendo na garganta. Porque eu tive vontade de gritar e sair quebrando tudo pela casa, como fazem nas novelas; ahhh, como tive. Mas respirei fundo - pela primeira vez na minha vida eu contive a raiva e as palavras dolosas. Eu me mantive calma. Isso valia um troféu.

Céus, eu tenho tirado de mim um alguém que eu desconhecia...

Por quê você sempre consegue isso de mim? Me faz virar do avesso; ir do céu ao inferno, e ainda achar bom estar no inferno. Por quê?

Esquece a raiva, ok! São alguns lapsos que eu não consigo controlar.

Mas dessa vez eu quase desisti, foi por puco; bem pouco.

É engraçado como tenho vivido de "quases"; Quase encontros, quase amor, quase o fim. Quase... Quase...

"Quem quase vive já morreu" - Li uma vez.

Isso é meio tortuoso para a minha cabeça. Quando é que chegaremos nos "finalmentes"? - Digo, não se pode viver de esperas, adiando os dias, os encontros. Quando se é sozinho ninguém espera por nada mas algo sempre vem. Mas por quê raios, quando se têm algo esse algo parece tão distante e fora de alcance?

Está ficando tudo meio confuso aqui dentro da minha cabeça.

Está tudo bem, ok! Está tudo bem...

Melhor cancelar o café, senão nem dormir eu vou conseguir. Justo agora que voltei a dormir e a sonhar, ninguém vai tirar isso de mim. Não mesmo!

Por outro lado as coisas estão fluindo bem; vagarosamente. Tenho acertado alguns alvos - bem pucos, não importa. Tenho me alimentado bem, diria que dei até uma engordada. Tenho lido vários livros; em busca, talvez, de uma inspiração para meus "finais".

O lado do coração? Ah, esse continua batendo - acelerado. TUM TUM TUM... ouve?

Tem dias que quase não o ouço; já outros ele bate tão forte que parece querer pular para fora de mim. São os dias que estou com você. Ou quando olho sua foto esperando que salte pela tela do meu computador e se trasnforme em presença. Presença essa que tem sido bem pouca. Quer dizer, presença de corpos, de estar junto. Pois está comigo todos os dias, principalmente nos sonhos; nos desejos, meus desejos eu não deixo nunca.

Oh, meu Deus... como desejo aqueles olhos que parecem atrevassar minha alma em busca de não sei o quê.

Dorme, menina. Que em teus sonhos tudo chega mais perto de você. Dorme!

katty gonçalves
Enviado por katty gonçalves em 08/08/2010
Reeditado em 08/08/2010
Código do texto: T2426678
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.