Você pensa em mim agora ?

É estranho, rever você em uma festa, nossa que cara foi essa quando me viu chegar, parecia que a festa tinha acabado pra você, meu coração ainda esta sagrando por dentro, mas to muito feliz com quem eu to agora, rever você na festa, fez eu repensa muito sobre nós dois, não dar pra acreditar depois que tudo o que passamos juntos, eu e você agora somos meros estranhos, nossa a imagem do seu rosto olhando pra mim, foi intensa, eu sei que agora to vivendo outro relacionamento, mas se deixei você é porque você não levava nada a sério, não adianta fica aqui remoendo feridas passadas, mas fico apenas com umas perguntas, na minha mente, porque você me olhava tanto? Será que agora sente minha falta? será que sentiu saudades? Ou você percebeu que posso ser feliz sem você, não tava dano pra disfarça o seu modo de olhar e sua cara pra mim, será o que você chama de amor, não será uma simples paixão? ouvi uma vez que se fizemos as contas certinho,percebemos que sofremos mas com as pessoas que amamos do que com aquelas que nos odeiam, não sei o que despertei em você ontem, mas tenho certeza que despertei alguma coisa, e por acaso acabamos ficamos perto, um do outro, não era minha intenção magoar você, mas acho que essa festa serviu pra você ver o quanto uma pessoa especial e valorizada e procurada, eu digo com toda certeza, você ta colhendo o que mesmo plantou, mas não vou perde a minha dignidade, minha honrar e meu caráter pois quem ama cuida, a vida é isso ai agente perde pra aprender amar, agente se afasta pra tentar esquecer, acho que a culpa disso e minha, pela minha capacidade não sabe entende o seu modo de gosta de mim, não quero fala de sentimentos, pois em matéria de amor, a sua nota é zero, seja qual for o seu caminho, tenho certeza que vai sabe qual caminho a seguir, só não quero que você sofra por alguém, só isso, quem me merecer não faz sofre, pra mim não é preciso perde pra dar valor, aos poucos você vai percebendo que o vale apena, é o que deve guarda pra o resto da vida, não tem como esconder a verdade, muito menos enterrar o passado, mas se você pensa em mim agora, sinto muito, acho que sou merecer do bom e do melhor não do pior, posso te assegurar que onde você estiver eu vou estar, pode não ser a minha presença física mas meu coração, quem é livre decide quem realmente ama....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 08/08/2010
Código do texto: T2425740
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.