Uma carta para um amor acima do platônico e meu coração...
Hoje estou meio consciente e não por sua causa, não tenho culpa e creio que você também não tenha, mas isso e difícil provar para meu coração e sabe por que porque juntos vocês criaram uma espécie de amor, um tipo diferente, um amor acima da vida e da dor, acima de todo mundo e ate mesmo dos sonhos, um amor que fez o cérebro e toda circulação entrar em colapso, um tipo estranho que esta muito acima do que diz platônico, e isso ficou provado hoje que tive tempo de refletir, sabe o que eu fiz esses dois anos? Eu criei um Orkut e uma identidade falsa para ver se assim consigo olhar para você sem dizer quem sou, para ver se assim consigo me apaixonar novamente na pele de outra pessoa, eu criei uma vida diferente para conversar com você, eu me vendi e comprei coisas que não devia para relembrar seu beijo, eu fui alem da amizade criar um mundo cercado de pessoas para nunca ficar sozinho e tirar minha vida, eu idealizei um sonho e uma historia para não sofrer, eu escuto toda noite e todo dia as mesmas canções para não parar meu coração, eu sofro sempre, eu tenho pena de mim eu aprendi a ser fraco e agora a culpa não pode ser sua, pois você está bem, ou melhor do que eu, e isso pode render um bom livro, por isso digo que sofro muito, sofro mais do que meu coração pode suportar, tenho medo de morrer hoje aqui e meu computador não vai me proteger apesar de ter uma senha tenho uma boa dica de senha que por sinal você poderia descobrir e estaria tudo resolvido o segredo da minha vida é que eu amei alguém da 3000 e me arrependo, me arrependo de ter que ouvir toda noite nos últimos dois anos as mesmas musicas o mesmo good times a mesma lagrima e ver meu sonho descer água abaixo e eu nada fazer, então tenha piedade de mim deus e me faça descansar eu não mereço sonhar e não posso sonhar, não posso tentar amar, não tenho coragem e nem Fe na vida, não tenho tempo quero morrer e desculpe se falo isso, mas não quero viver sem você, não posso e não vou, não quero mais essa vida assim como tudo começou que se acabe, Não quero mais não posso mais, não tenho mais forças para isso e não sei se sou certo ou errado, lógico ou louco, mas olhe minha situação e me diga o que faria estou dividido entre a lógica por trás da sociedade e meu coração e ainda um pedaço do tal livre arbítrio, mas isso é fácil hoje estaria completando uns anos de nossa junção, mas isso ficou muito longe e não sei o que fazer, estou louco e quero ser internado, estou louco e de saudade, estou triste e bagunçado, estou Ouvindo uma musica que me faz chorar e a culpa é somente sua e de meu coração, eu não queria minha vida, não queria, eu não queria sofrer, saia de mim e me deixe viver isso não pode ser amor e se um dia me recuperar gostaria de tocar um anjo para transcender dessa vida para outra, desse tempo para uma geração onde não haja amor, um lugar tosco e ainda não moldado um lugar onde não exista brilho, mas não quero me afundar na escuridão não quero mais sofrer...