Carta para a vida, como tudo começou...
Essa vida não foi justa, pois ao invés de me dar felicidade me deu tristeza, ao invés de me dar sonho tirou de mim o dom de sonhar, ao invés de soprar o ar da vida tirou minha respiração, ao invés de me deixar viver me faz pensar na morte e isso não esta nessa geração onde tudo era para ser bom, por isso não posso parar e agradecer a vida e nem mesmo ao destino por me fazer suar frio e não abrir meus olhos, por me afundar num medo fundado e por isso não ter mais coragem de rezar e nem pedir a deus, mesmo sabendo que a única chance seria parar e olhar dentro dos olhos de dele e tentar, mas isso não consigo e sabe o por que porque você poderia ter me esperado, pois quando eu olhei para você meu sonho aconteceu e nesse momento meu mundo amanheceu e a partir daí te tratei como um anjo, e seus olhos eram minha fonte de alimento e eu esperava que você esperasse por mim, pois quando eu ti vi meu sonho aconteceu, quando eu te vi meu mundo amanheceu e você não me esperou, e você partiu sem mim e espero que estejas em algum lugar entre as flores sonhando com um dia onde possas se libertar de correntes, de um medo do mundo, de uma saudade que te prendeu e que agora me prende, então não me deixe só novamente, não me deixe sofrer, pois tenho medo não me deixe cair ao longe e sozinho com o coração na Mao e sem Fe na vida por isso não me deixe só não posso mais, e quero parar, quero por fim ao anjo que me faz viver, que sustenta minha respiração, que não me deixa cair e me faz chorar, me faz sofrer e no fundo me faz sentir saudade, então tenho medo do amor que sinto e da maneira como tudo terminou sem explicações e sem razão assim como começou tenho medo de terminar sozinho e meu coração parar e não quero mais chorar, gostaria que tudo voltasse anos atrás para olhar dentro dos teus olhos e dizer não posso, não quero, amar! Não quero me arriscar a ter que esperar por uma vida para ter novamente o privilegio de olhar sua alma, mas isso acabou então se voltasse não te amaria ou mesmo fecharia meus olhos para não te ver e correria o risco de minha alma e a sua transcenderem juntas para outra vida e se apaixonassem assim como aconteceu, então não posso mais e meu coração esta parado ouvindo todo esse desabafo, então tenha saudade assim como eu tenho, tenha medo e frio, tenha a Fe que um dia eu tive e se não for muito tenha sonhos e tente sonhar, pois eu não posso mais, mas enquanto isso tenha uma boa noite....