Para que você saiba o que fazer com o que sinto

Eu te desejo todas as noites, e você vem... nos meus sonhos você vem, segura minhas mãos e diz: "estou aqui, não precisa sentir medo".

Mas são somente sonhos estes que tenho todas as noites desde aquele dia. Pois quando acordo estou sozinha neste quarto vazio e frio; sozinha.

Faz tempo que não me basto; que não me suporto assim - tão eu comigo mesma. Quero tua companhia suave, tuas mãos a me acariciarem e teus beijos... ah, os teus beijos; parecem mágica.

Mas você só aparece pela noite e nos meus sonhos; quando fecho com força meus olhos cansados e peço, encarecidamente. É como um ritual que faço para que não deixe de vir.

Por vezes me acho uma louca por desejar assim, com tanta força, alguém. Então peço para que façam dessa loucura um santo remédio para curar meus dias vazios de tua presença. E quando começo a sentir novamente, sento na porta de um bar qualquer e peço uma bebida, às vezes duas. Talvez eles saibam o que fazer com o que sinto; porque eu, sinceramente, já não sei.

É quando o telefone toca, e a voz do outro lado me convence de que não é uma loucura o que sinto; e se for, somos loucos os dois. E tudo fica bem. Até ele sumir e me deixar apenas com o gosto; o cheiro; a voz... lembranças. Então começa tudo outra vez, exatamente igual, ou pior.

katty gonçalves
Enviado por katty gonçalves em 07/08/2010
Reeditado em 08/08/2010
Código do texto: T2423871
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.