Meu amigo de luz ..

Querido amigo obrigado por tudo, você é um garoto mega especial, você é iluminado por DEUS, amigo quantas coisas já passamos juntos, quantas doideiras eu e você já fizemos, são anos de amizades, passei a conhecer você tão bem, e você passou a mi conhecer melhor ainda, obrigado por tua amizade, saiba que o destino nos mostrou o caminho, e o caminho é eu e você caminhando juntos em busca da felicidade, amigo essa distancia que hoje nos separa fica pequena diante do que eu sinto por você, essa saudade que sinto de você, amigo é como se você levasse um pedaço de mim com você, cadê meu amigo quando eu preciso dele, mas sei aonde você estiver amigo você sempre vai lembrar de mim, pois sou aquele amigo de sempre, um amigo que você pode contar sempre, obrigado novamente, sua amizade trouxe paz a minha vida, alegria ao meu coração, é amigo eu e você amigos eternos, levo você sempre no meu coração, sinto muita falta de você aqui perto de mim, o seu abraço é muito mas seguro que qualquer abraço do mundo, DEUS É MUITO BOM MANDOU UM AMIGO MEGA ESPECIAL PRA MIM, sabe porque chamo você de amigo de luz? Luz porque foram seus olhos que me mostraram o quanto eu e você somos amigos, é amigo temos uma linda historia de amizade, e conquista, não me julgo por as vezes errar com você, mas me julgo por admitir meus erros, amigo você apresentou pra mim, o que hoje é o bem mas precioso da minha vida, eu posso garantir pra você amigo que você é um amigo é tanto, quem não gostaria de ter um amigo de luz, amigo sincero, meigo, animado, compreensivo, as vezes carente, mas um amigo de luz própria, amigo olhe por céu é procure a mas bela estrela que ver, pois o brilho dele representa o brilho dos teus olhos, obrigado amigo as vezes e preciso que saibamos o valor de uma amizade pra sabe agradece, talvez você nem imagina mas hoje quando acordei me deu conta que você não é um amigo qualquer você é meu amigo, a falta que você me faz eu curo com as lembranças que tenho de você, o mundo ta espera de amizades como a nossa sincera, linda, infinita e iluminada, obrigado você é o amigo que sempre sonhei pra mim..meu querido amigo de luz ...

DEDICO A VOCÊ MEU QUERIDO AMIGO

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/08/2010
Código do texto: T2423815
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.