O anjo

Já ouvi e acreditei que os anjos descem a terra com uma missão, foi assim com Maria e com inúmeros personagens bíblicos.

Eu recebi a visita de um anjo, eu não consegui ver o seu rosto, apenas ouvi seu sorriso, que me fazia sorrir também, consegui ver suas mãos, elas são perfeitas e convidativas a um entrelacem de dedos e um abraço seguinte, mas sei que isso será impossível, pois pobre mortal de mim!

Foi assim... Eu revelava meus problemas, meus anseios, meus dilemas e ele com sabedoria angelical lia e respondia! Só um anjo enviado por meu bom Deus conseguiria devolver pra mim meu sorriso que andava vagando em meio às desilusões da vida.

Certo dia eu ousei em ir até ele, é que me apego fácil! Meu coração se fechou imediatamente como uma sensitiva ao receber um leve toque, mas já estou acostumada às perdas, sei que elas acontecem o tempo todo, seja para a morte, seja para a vida. Ele parecia estar ausente!

Quando com meu olhar perdido virei-me para partir, senti seu perfume envolver o ar, o vento de suas asas vieram até mim acariciando-me o rosto!

Ele aquietou meu coração com sua voz doce e seu jeito manso e suave dizendo:

_ Eu sempre virei até você!

Obrigada por você existir

Damiana Almeida
Enviado por Damiana Almeida em 07/08/2010
Código do texto: T2423764
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.