Você é minha maior conquista ...

A vida muitas vezes é muito difícil de entender, você entrou na minha vida e aos poucos foi me conquistando, aos poucos foi me mostrando quem você verdadeiramente é, eu sabia que quando me entreguei de corpo e alma pra você, eu tava dano um passo muito grande na minha vida, você com esse jeito meigo encantador, adoro o seu sorriso, o seu jeito de me abraça, vai fazer um tempinho já que ta mos juntos, mas já te conheço muito bem, hoje você é quem mas me enche de orgulho em dizer, eu tenho ao meu lado alguém especial, você é um a pessoa de um grande coração, eu tava procurando muito longe o que estava sempre perto, você achou curar feridas passadas, minhas mãos adora toca o seu corpo, o minha boca ama os seus beijos, conversa com você é mega especial quando to junto de você é como se eu e você se transportasse a outra dimensão, você me olhar de um jeito tão especial, um jeito que me deixa louco, louco de sabe que hoje eu sei que têm alguém que gosta de mim de verdade, que quando fica com ciúme têm uma carinha de bravo tão bonitinho, encontra com você foi algo mágico, algo além de um simples prazer carnal, encontra com você foi simplesmente um presente, esta ao teu lado é a realização de um sonho, que sempre quis, você têm ótimas qualidades, eu sinto um grande aperto no meu coração quando estou longe de você, adoro quando você me liga pra dar boa noite, sua ligações e como se eu recebesse a ligação de um anjo, quero que você olhe pra mim e veja o que me transformou, me transformou em alguém que ta tempo não via tamanha felicidade em ter alguém de verdade do meu lado, essa felicidade me deu força pra vencer todos os obstáculos que tinha no meu caminho, sim você é simplesmente maravilhoso, e você é com certeza a minha maior conquista, ter você ao meu lado é ser simplesmente feliz, ter você ao meu lado e sonha com vontade de realizar, quero que sinta nessa simples carta, o quando você ta ser tornando especial pra mim....

joedson Martins
Enviado por joedson Martins em 07/08/2010
Código do texto: T2423574
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.