Mais Algumas Palavras Que Você Não Vai Ler

Oi...

Como você está?

Desapareceu... É sempre assim?

Digo, já é hábito seu inspirar paixões e desaparecer?

Foi tão natural a forma do seu desaparecimento... Como um pássaro de asas machucadas que cuidei e assim que ficou bom saiu voando, extasiado com a liberdade, já se esquecendo dos cuidados a que o foram dispensados.

Mas eu entendo. Bom, não te entendo, mas entendo, entende?

Não tem como se prender ao nada.

Eu sei...

Eu me algemei ao sentimento ciente de que estava me prendendo a um foguete que iria o mais alto possível, me faria sair de órbita e depois eu seria simplesmente desacoplado quando a única coisa a me segurar seria o imenso vazio gélido do espaço.

Sim, eu sei, foi por opção que tirei os pés do chão...

Mas foi mais forte do que eu .

É que você é tão... Assim... Irresistível!

Uma pessoa que inspira perigos é irresistível. Mistérios tornam uma pessoa irresistível. E você é uma pessoa que nada mais nada menos é a personificação da palavra incógnita. Seu nome é mistério e seu sobrenome do meio é confusão. Uma perigosa e deliciosa confusão. Viciante. Quem cai na sua lábia entra em conflitos. Continuar jogando o seu jogo ou pular fora, sem olhar pra trás? Eu decidi pular fora. Você, mestre em uma arte que sou apenas diletante. Mas eu ter pulado fora não quer dizer que eu não olhe para trás. Olho. Olho sim. O pior é que eu olho. E por mais que eu vá para frente, seguindo meu caminho para me distanciar de você, você permanece no mesmo lugar - apesar de tudo o que andei, a nossa distância não muda; é sempre a mesma. Mas isso na minha concepção. Na sua...

Acho que a sua não existe...

Rafael P Abreu
Enviado por Rafael P Abreu em 06/08/2010
Código do texto: T2422767
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.