Uma carta ao meu irmão que mora longe..

Blumenau-SC 06/08/10

Saudações meu amado, e querido irmão!

Escrevo pois sinto saudades, e sinto a sua falta.

Não sei explicar essas reviravoltas, que a vida dá..

Hoje estamos bem, e amanhã já não estamos,

e no dia seguinte estamos bem de novo!

A mãe manda um abraço, e diz que volte logo, pois estamos todos lhe esperando de braços abertos!

Esta semana, enquanto trabalhava concentrada, derrepente lembrei de você, quando embaralhava os braços e me perguntava: nina escolhe uma mão? -- eu escolhia sempre a errada! Mas mesmo assim você me dava a bala..

Eu fico pensando.. será que é assim mesmo depois que a gente cresce?

Ou será que precisa ser assim? Por que assim?

Sinto falta da sua proteção, e até mesmo dos " sacodes " que você me dava.. um irmão assim não se substitui .. Por nada!

E é com lágrimas nos olhos, e um nó na garganta, que escrevo, pois queria poder vê-lo.

E rasga o meu coração saber, que a sua vida desandou.. E eu não posso ajudar, e você ficou tão longe.. E a vida nos separou..

Estavamos tão felizes, debaixo das asas da mãe..

Mas crescemos ..

E seguimos caminhos distantes ...

Mas sempre será meu irmão, o sangue que corre nas tuas veias, é o mesmo que corre nas minhas, e é por você que oro a Deus..

Pedindo que ilumine os teus caminhos, que te dê paz, alegria, sustento..

Sei que as coisas estão difíceis no momento, e que a luz no fim do túnel parece estar enfraquecendo, querendo apagar..

Mas Deus está do lado do justo..

E espero vê-lo breve..

Um forte abraço, paz, e agradeço a quem ler esta carta para ele..

Que Deus abençoe a todos!

Nina Blessed be
Enviado por Nina Blessed be em 06/08/2010
Reeditado em 06/08/2010
Código do texto: T2422534
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.